Sonha Comigo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eiza Gonzalez no MPN 2011!

Eu achei na internt fotos da nossa diva Eiza Gonzalez, a Clara de Sonha Comigo, no Meus Prêmios Nick.




 

Olha o salto!! #tenso


Voto nela pra Miss Universo
 

O MPN vai ao ar no dia 27/10, às 20h na Nick!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Sonha Comigo – Resumo do Último Capítulo

Ai gente… quem aí não chorou no último capítulo de Sonha Comigo, hein? Eu me lavei nas lágrimas na hora do beijo…

Foi muuuuuuuuuito emocionante, muito mesmo! Se alguém não conseguiu ver, não se preocupe, vou colocar o resumo aqui.

Sexta, 07/10 – Ep. 150
Logo depois de se recompor do susto, escutar a filha e as reflexões de Elena, Otávio aceita que sua filha é Roxy Pop e tem o direito de seguir seu sonho. Daniel prepara uma festa surpresa para comprometer-se com Tere. Mily é eleita a nova apresentadora do reality de bicicletas. Mily e Gonzalo se reconciliam, e Iván e Márcia também. Titán e Nuria repetem de ano e devem passar o verão estudando. Perdem a inscrição do reality. Joaco e Ronnie enfrentam Titán. Luca e Clara resolvem suas diferenças e seguem seu romance. Nuria encontra o diário de Clara e planeja levá-lo ao canal e expor os segredos de Clara para as câmeras, mas Violeta e os meninos da Controle Remoto a impedem, deixando-a humilhada. No final de sua apresentação, Roxy tira a peruca e mostra-se como Clara Molina à frente de todos. O público aplaude. Na grande final, Clara pede para cantar com Luca. Roxy ganha o reality.
Fim

=´(

“Não importa o que digam nem o que façam. Se você tem sonhos e amigos, nada nem ninguém te impedirá de ser feliz.”

Ah, os desenhos deste post foram feitos pela Ellen! Ela me mandou por email e eu pedi para usá-los! Obrigada!

SEXTA-FEIRA, 7 DE OUTUBRO DE 2011

Sonha Comigo – Resumo do Penúltimo Episódio


Galera, é hoje o último episódio de Sonha Comigo!
Se alguém perdeu o penúltimo, que foi ontem, leia o resuminho aqui!
Quinta, 06/10 – Ep. 149
Clara sente-se muito mal pensando que Luca e Nuria estão juntos. A notícia é publicada. Os meninos da Controle Remoto não entendem como Luca deixou a banda para fazer uma dupla com Nuria. É a festa de final de ano. Clara e Luca se olham com tristeza por não poderem estar juntos. Elena pede à filha que seja sincera com o pai. Clara, vestida de Roxy Pop, canta diante de Otávio e ao final, tira a peruca.
E hoje… ai não quero nem imaginar! Tô mega ansiosaaaaaaa!

As revelações de Sonha Comigo


GALERA, ONTEM FOI AO AR, NA NICK, O PENÚLTIMO EPISÓDIO DE SONHA COMIGO!

VOU POSTAR PRA VOCÊS AGORA OS RESUMINHOS DOS EPISÓDIOS DE SEGUNDA, TERÇA E QUARTA, PARA NINGUÉM PERDER NENHUM DETALHE!

Atenção! Preparem o fôlego porque tá muito emocionante!
Segunda, 03/10 – Ep. 146
Luca está decepcionado e não quer saber das explicações de Clara. Nuria e Titán comemoram. Elisa convcence a Ema de que tente usar a bicicleta. Ema se sente feliz. Márcia ensaia para a apresentação final, apesar da gripe, e desmaia. Iván a segura até a chegada do enfermeiro. Iván vai embora e Márcia quer saber quem a abraçava enquanto estava desmaiada. Manuel decide assumir os gastos de seus filhos para que Tere não trabalhe tanto. Luca está triste e não quer que ninguém o console. Clara quer renunciar ao reality e ao colégio e começar a trabalhar na empresa do pai.
Terça, 04/10 – Ep. 147
Elena convence Clara de que não vale a pena deixar os sonhos de lado. Violeta vai ver Luca e tenta interceder a favor de Clara. Manuel consola Luca, mesmo sem saber o motivo da tristeza. Otávio propõe a Elena que reconstruam sua família. Nuria encontra-se com o chefe de Vico para passar a matéria sobre quem é Roxy pop. Titán quer detê-la. Titán diz a Luca que seu problema é que ele perdoa rápido demais as garotas, e assim elas abusam dele. Clara pede perdão a Luca. Ele está a ponto de aceitar, mas aí lembra das palavras de Titán e desiste. Diz que nunca perdoará.
Quarta, 05/10 – Ep. 148
Luca não perdoa Clara. Os dois ficam muito tristes, e sentem saudades um do outro. Elena e Otávio planejam voltar a se casar. Titán convence a Núria que não entregue a nota ao chefe de Vico ainda. Ele tem um plano melhor. Passam-se 3 dias. Os alunos do Las Colinas realizam as últimas provas. Ceci se despede dos amigos e de Mauro. Nuria se encontra com Luca e mostra a eles duas possíveis capas de revistas: uma que anuncia a identidade de Roxy Pop e outra que anuncia que Luca e Nuria são namorados novamente e que formarão uma dupla. Luca deve escolher qual publicar. Depois de pensar muito, decide que se publique a capa que anuncia o namor com Nuria. Clara fica muito triste quando vê a capa.
Ai gente, quanta tristeza… Quando os pais da Clara resolvem se reconciliar, a menina toma esse golpe. Tadinha….

BOM, NÃO PERCAM HOJE, ÀS 18H30, O PENÚLTIMO CAPÍTULO DE SONHA COMIGO!

Sonha Comigo – Ep. 141 a 145!


Perderam algum capítulo da semana passada, a PENÚLTIMA SEMANA de Sonha comigo? Estão confiram os resuminhos aqui!
E a seguir, postarei o resumo do episódio de ontem! =)
Segunda, 26/09 – Ep. 141
Clara/Roxy não consegue ficar com Luca porque Ximena o chama para fazer um programa especial do reality. Ceci pede a Joaco que diga a verdade a Ema. Joaco não quer contar, então Ronnie conta e Ema se entristece. Márcia e Núria planejam separar Roxy de Luca e do reality. Ximena compreende que Daniel não a quer e se conforma. Juan Carlos, entretanto, insiste em conquistar Tere. Márcia acusa Clara na frente das câmeras de ser duas caras. Luca a defende. Roxy agradece a Luca e diz que gosta dele. Luca diz que se sente confuso e que acredita que não sente o mesmo por ela.
Terça, 27/09 – Ep. 142
Otávio tenta fazer com que Nuria e Clara se entendam para que fiquem bem enquanto precisarem conviver. Nuria confessa a Titán seus planos de prejudicar Roxy Pop. Luca tem um plano para conquistar Clara e pede conselhos a Violeta.
Luca vê os vídeos que seu pai gravava com Daniel enquanto estava sem memória e se dá conta que ele nunca mentiu. Ximena fica sabendo que Daniel dará um anel a Tere. Juan Carlos vai à casa de Tere e a beija à força. Daniel vê e sai correndo sem escutar explicações. Luca chega à casa de Clara com um ramo de flores decidido a declarar-se. Da sala, dedica uma canção com seu violão. Em vez de Clara, Nuria sai do quarto, crente de que Luca está lá por ela. Para piorar, chega Titán que diz a Clara que Luca não a vai tratar como ela merece.
Quarta, 28/09 – Ep. 143
Clara manda Titán embora, mas Nuria pede que ele fique. Luca, titán, Clara e Nuria jogam o jogo da garrafa. Nada sai como esperam. Joaco e Ronnie querem tornar-se livres de Titán. Daniel não quer ouvir as explicações de Tere. Para um programa especial do reality, Márcia e Roxy devem ir acompanhadas de um familiar. Márcia leva seu pai e Roxy faz uma videoconferência com Elena, disfarçada, que diz estar em outro país. Luca e Clara saem juntos. Garrafa descobre Violeta disfarçada de Mimi.
Quinta, 29/09 – Ep. 144
Garrafa se aborrece com Violeta pela mentira e ela deve confessar a verdade: que Clara e Roxy são a mesma pessoa. Luca e Clara tratam de convencer Daniel que faça as pazes com Tere. Clara e Luca se divertem muito juntos. Otávio vê Elena com Manuel e fica com ciúmes. Gonzalo deixa Mily porque acha que ela gosta mais do trabalho do que dele. Ema fica amiga de Elisa. Ceci as vê e se entristece. Clara está disposta a revelar a verdade a Luca. Titán e Nuria encontram uma carta que Vico deixou pra Clara. Ali diz que Clara tem um segredo.
Sexta, 30/09 – Ep. 145
Luca vai atender gonzalo e Clara acaba não contando nada. Nuria encontra um sapato de Roxy no closet de Clara. Isto e outros indícios fazem com que ela se dê conta de que Roxy e Clara são a mesma pessoa. Garrafa e Violeta se reconciliam. Márcia fica sem voz. Roxy é chamada para uma sessão de fotos no Las Colinas. Quando chega no colégio, é recebida com muitos flashes. Uma voz de mulher vai dizendo o que ela tem de fazer. Ao terminar, a fotógrafa e seu assistente se deixam ver: são Núria e Titán, que tiram a peruca de Roxy. Clara é descoberta!

Sonha Comigo – Último Dia!


Segurem seus corações, minha gente! Hoje e o ÚLTIMO DIA DE SONHA COMIGO!
Não percam, hoje, às 18h30 na Nick!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sonha Comigo – Ep 136 a 140

A vida familiar da galera de SC vai bem! Na semana passada, Luca se reconciliou com o pai e Octávio disse à Clara que ainda ama sua mãe, Elena. Em compensação, Luca está confuso se gosta de Clara ou de Roxy. Tadinho, né? Pra mim já é hora dela parar de fazer o menino de bobo, o que vocês acham?

Segunda, 19/09 – Ep. 136
Violeta encontra Vico em atitude suspeita e liga para Clara. Juntas, elas o espiam. Vico conta a seu chefe sobre a matéria que vai apresentar: a dupla personalidade de uma das participantes de Soy Tu Superstar. Clara escuta e encara Vico. Ele se desculpa dizendo que está correndo o risco de perder o emprego. Clara fica ofendida e Vico decide não fazer a reportagem. Ele é demitido. Ema e Mauro preparam uma nova surpresa para Ceci. Violeta não quer afrouxar com Garrafa. Márcia pede a Ivan uma nova oportunidade. titán dedica uma serenata a Clara. Vico vai ao canal de TV e explica a Clara, já vestida como Roxy, o que fez por ela. Se abraçam e a câmera os filma abraçados. Luca assiste e fica possuído de ciúmes.

Terça, 20/09 – Ep. 137
Luca fica muito triste por ver Vico e Roxy abraçados. Nuria assiste o reality pela TV e se indigna ao ver que Roxy segue na disputa. Liga para Márcia para propor um plano. Márcia e Roxy chegam à final. Ceci e Mauro se reconciliam e decidem namorar sem se preocupar com o futuro. Garrafa canta para Violeta e se reconciliam. Luca faz uma cena de ciúmes com Clara por sua amizade com Vico, e após tudo esclarecido, convida-a para sair.

Quarta, 21/09 – Ep. 138
Clara e Luca saem para um passeio e divertem-se muito. Luca se dá conta de que nunca se sentiu assim, tão bem com alguém, nem mesmo com Roxy. Márcia os vê e avisa a Nuria. Nuria diz para que ela trate de separá-los. Quando eles estão quaaaaase se beijando, Márcia aparece no meio. Mauro e Joaco fazem um trato. Se Joaco conquista Ema e a tira de cima de Ceci um pouco, Mauro dará a ele rodas novos para a bike. Clara e Elena conversam. Otávio escuta quando Elena diz que logo todos saberão quem é a verdadeira Roxy Pop. Luca decide dar ouvidos aos conselhos de Clara e receber seu pai.

Quinta, 22/09 – Ep.139
Manuel conta a seus filhos a história do acidente e a perda de memória. Luca se sente muito mal por ter se enganado tanto com o pai, e se reconciliam. Flor liga para clara e organiza uma festa surpresa para festejar o reencontro. Octávio e Elena fazem um almoço à distância. Octávio confessa à Clara que ainda ama Elena. Nuria volta decidida a ajudar Márcia a ganhar o reality. O chefe de Vico propõe um trabalho no qual ele teria de viajar a maior parte do tempo. Luca está confuso entre Clara e Roxy Pop. Quer falar com Roxy, mas ela não está online. Acabam se encontrando frente a frente.

Sexta, 23/09 – Ep. 140
Roxy não pode ficar com Luca porque Ximena o chama para um programa especial do reality. Ceci pede a Joaco que diga a verdade a Ema. Como Joaco não quer, Ronnie fala. Ema se entristece. Márcia e Nuria planejam Roxy de Luca e tirá-la do reality. Ximena entende que Daniel não a quer e se conforma. Juan Carlos, entretanto, insiste em conquistar Tere. Márcia acusa Roxy Pop diante das câmeras de ter duas caras. Luca a defende. Roxy agradece a Luca e diz que gosta dele. Luca diz que está confuso e crê que já não sente o mesmo por ela.
Créditos das imagens: http://fansites.tv/suenaconmigo/

 

sábado, 24 de setembro de 2011

Sonha Comigo – Ep. 131 a 135

Reencontros dramáticos e separações. A semana em Sonha Comigo foi repleta de corações partidos. Se você perdeu algum episódio, leia o resumo e fique por dentro de tudo!!

Segunda, 12/09 – Ep. 131
Luca sai correndo ao ver o pai. Ivan tenta consolá-lo. Clara chega. Flor vê seu pai e corre a abraçá-lo. Luca observa de longe, não se aproxima. Clara tenta animar Luca. Marcia chega à casa de Luca furiosa por não terem a convidado para a festa, e Clara a deixa ficar. Mauro e Ceci decidem namorar à distância. Otávio dá a entender a Titán que não deve insistir com Clara. Clara faz companhia a Luca em silêncio. Luca diz que não quer saber do pai, Manuel escuta e fica super triste.

Terça, 13/09 – Ep. 132
Luca vê o pai, e Manuel vai embora. Clara o segue e se propõe a ajudar para que ele se entenda com Luca. Clara conversa com Luca e o convence a dar a oportunidade do pai se explicar. Garrafa consola Elisa, que está triste com a ausência de Nuria. Violeta os vê juntos e termina com Garrafa. Marica e Ema tentam separar Mauro e Ceci. Clara e Flor conversam sobre o seu segredo. Joaco e Ronnie entram no quarto de Clara e vão descobrir o segredo!!

Quarta, 14/09 – Ep. 133
Flor vê Ronnie e Joaco no quarto de Clara e dá um grito, e Clara consegue que não a vejam sem peruca. Ceci sente que será muito difícil o namoro à distância. Daniel deixa claro a Ximena que nunca se apaixonará por ela. Ximena fica nervosa e maltrata Roxy, que escreve uma carta aos produtores queixando-se de Ximena, e sem querer assina Clara Molina. Titán vê a carta e deduz que Clara e Roxy são a mesma pessoa.

Quinta, 15/09 – Ep. 134
Titán está convencido de que Clara e Roxy são a mesma pessoa. Ele diz a Clara que guardará o segredo se ela voltar a ser sua namorada. Com a ajuda de Vico, Clara consegue enganá-lo. Tere e Flor jantam com seu pai. Luca prefere comer um sanduíche, sozinho no quarto. Ceci termina com Mauro por medo de sofrer quando for embora. Clara quer contar seu segredo, mas teme que os fãs não a perdoem. Clara pergunta ao pai se ele está disposto a deixá-la realizar seus sonhos.

Sexta, 16/09 – Ep. 135
Tere, Flor e Manuel jantam enquanto Luca fica no quarto, triste. Clara pede ao pai que ele ao menos a ouça cantar. Otávio aceita e Clara canta com todo o seu sentimento. Roxy consola Luca por chat. Vico torna a declarar seu amor à Clara. Violeta não afrouxa com Garrafa. Ema ajuda Mauro a aproximar-se de Ceci, mas não dá certo. Marianne descobre que está ficando sem dinheiro e pensa em voltar. Vico deve fazer uma reportagem espetacular no jornal onde trabalha ou perderá o emprego. Pensa que revelar a identidade de Roxy Pop seria a reportagem perfeita.

 

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Resumo Sonha Comigo – Ep. 126 a 130

Na semana passada, Vico ficou sabendo do segredo de Clara, Titán e seus capangas arruinaram mais um show da Controle Remoto e Luca finalmente reencontrou seu pai. Se você perdeu algum episódio de Sonha Comigo, fique por dentro de tudo com nossos resuminhos semanais!

Segunda, 05/09 – Ep. 126 Vico prova a clara que sabe de seu segredo. Ela precisa admitir. Vico promete guardar segredo. Luca escuta que Vico e Clara vão sair juntos e adverte Clara a não aceitar. Clara se ofende por ele ser tão contraditório. Ceci descobre que Mauro não está com o cabelo roxo. Ceci conta a Ema que seus pais planejam mudar-se da cidade. Luca resolve ajudar Clara a pagar o colégio, e organiza um mini recital com Roxy. Titán, Joaco e Ronnie estragam tudo.

Terça, 06/09 – Ep. 127 O público começa a animar Roxy e o Controle Remoto, e eles decidem seguir adiante com o recital. Mesmo sem luz, Luca e Roxy cantam à capela. O show é um sucesso e arrecada muito dinheiro para auxiliar Clara. Vico ajuda Otávio a bolar um plano de negócios e oferece toda a sua poupança.  Márcia se esforça para ser menos egoísta. Ema consola Ceci, que está triste porque não sabe se irá se mudar. Luca fica sabendo através de Elisa que não foi Clara quem roubou os instrumentos do Controle Remoto. Eles querem vingar-se de Titán. Escrevem a ele uma carta assinada por uma tal de “Maçãzinha” e marcam um encontro no dia seguinte.

Quarta, 07/09 – Ep. 128 Titán acha que tem um fã clube. Luca combina com Clara no buffet para desculpar-se, e prepara tudo para recebê-la. clara chega e Luca canta para ela. Quando estão quaaaase no beijo, chegam Garrafa e Violeta. Clara entrega ao diretor o dinheiro para quitar sua dívida. Márcia aconselha Ema a deixar de ser amiga de Ceci desde já, para sofrer menos quando ela se for. Titán vai ao encontro com suas fãs e encontra Mauro, Ivan e Garrafa vestidos de mulher. O diretor diz a Clara que o dinheiro não cobre sua dívida.

Quinta, 08/09 – Ep. 129 O diretor é intransigente: Clara deverá deixar o Las Colinas. Titán e seus amigos correm  atrás de Mauro, Ivan e Garrafa vestidos de meninas por todo o colégio. O diretor os castiga. Titán propõe a Clara o dinheiro para quitar suas dívidas. E troca, ela deverá voltar a ser sua namorada. Márcia fica sabendo que Clara deixará o colégio e comemora. Clara leva suas coisas do colégio escondida, pois não quer despedir-se. Luca a vê e enche os olhos de lágrimas.
Sexta, 09/09 – Ep. 130 Clara, muito triste, conversa com sua mãe e conta o problema. Elena resolve pagar a conta do colégio. Vico é encarregado de dar a boa notícia a Clara. Ele liga quando ela está vestida de Roxy Pop falando com Luca. Luca fica com ciúmes por Vico ter o celular de Roxy e ele não. Tere está disposta a dizer a Luca que encontrou seu pai. Quando ela vai contar, é interrompida por Flor, que chega do acampamento. Mauro fica sabendo que Ceci se mudará da cidade. Luca prepara uma festa surpresa para celebrar que Clara ficará no Las Colinas. Abre a porta, acreditando que chegou Clara, mas quem aparece é seu pai, Manuel.

 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Resumo Sonha Comigo – Ep. 121 a 125

A semana teve reencontros, muita sujeira da Nuria e sua mãezinha, brigas e descobertas! Se você perdeu algum capítulo de Sonha Comigo, saiba todas as novidades com os resuminhos Nicklovers!

Segunda, 29/08 – Ep. 121
Tere e Luca não querem saber do pai. Com muito esforço, Daniel convence Tere a dar uma oportunidade. Tere ainda não se sente preparada. Marianne e Nuria compram roupas e maquiagens com o cartão de crédito de Clara. Quando Otávio vê a fatura, fica indignado. Clara jura que não comprou nada, mas Otávio não acredita. Eles brigam e clara sai de casa e vai para a casa de Luca. Ele e Tere a acolhem. Violeta sente-se mal porque Garrafa não sabe que ela é Mimi. Mauro lê a carta de Ceci. Ela diz que gosta dele, mas que não quer namorar. O Controle Remoto e o grupo de Titán se desafiam no basquete. O time de titán vence, e como castigo a Controle Remoto deve ir à escola com o cabelo colorido. Luca liga para Otávio avisando que Clara está em sua casa. Ele vai buscá-la.

Terça, 30/08 – Ep. 122
Octavio diz a Clara que ela terá que mudar de escola porque ele está quebrados e já não pode pagar a mensalidade. Luca fica muito triste com a notícia. Há suspeitas de que Nuria esteja por trás da história do cartão de crédito. Clara agradece Luca por ter deixado que ela ficasse na sua casa.

Quarta, 31/08 – Ep. 123
Luca e o Controle Remoto se preparam para tocar no reality. Nuria pede uma oportunidade para tocar com eles. A produção do reality faz um sorteio para decidir que participante canta com Controle Remoto, e Roxy é sorteada. Marcia fica revoltada. Vico apresenta a Otávio um financiamento para resolver seus problemas de dinheiro. Nuria rouba os instrumentos do Controle Remoto antes da apresentação e leva tudo para a casa de Clara. Os meninos não podem tocar. Marianne e Nuria viajam. Gabo anuncia os indicados: Marcia e Vicky. Marcia reclama que Roxy vai passar direto para a final, então Roxy também é indicada.

Quinta, 01/09 – Ep.124
Luca vai à casa de Clara e encontra os instrumentos do Controle Remoto. Ele acha que ela roubou por ter ciúmes de Roxy. Todos os meninos ficam brabos com Clara. Nuria deixa uma carta a Luca dizendo que se foi pela decepção de não ter tocado. Tere aceita encontrar seu pai. Manuel a espera na loja, mas Tere nunca chega. Ximena, acreditando que Tere iria encontrar-se com Daniel, a tranca no sótão da casa. O diretor exige que o pai de Clara ponha as mensalidades em dia para que ela não perca o ano.

Sexta, 02/09 – Ep. 125
O diretor dá um prazo a Clara para colocar em dia as contas do colégio. Otávio deduz que Marianne não pagava as mensalidades e ficava com o dinheiro. Tere se encontra com o pai. Eles se abraçam. Tere quer contar a Luca, mas ele não quer saber de nada. Mauro faz com que Ceci acredite que ele ainda tem o cabelo violeta para que ela sinta pena e passe mais tempo com ele. Elisa sente-se culpada porque sabe que não foi Clara quem roubou os instrumentos do Controle Remoto. Violeta e Garrafa brigam. Ele ataca Clara e Violeta a defende. Vico compara as fotos de Clara e Roxy e deduz que são a mesma pessoa.

 

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Resumo Sonha Comigo – Ep. 116 a 120 

 Semana passada rolou beijoooooo! Mas não foi de Clara + Luca! O pai de clara finalmente cai na real de que gosta mesmo é de Helena e Tere fica sabendo que seu pai está vivo!
Se você perdeu algum episódio, leia os resumos aqui!

Segunda, 22/08 – Ep. 116
Clara está muito triste pela partida de sua mãe. Otávio promete que passarão mais tempo juntos. Daniel não sabe como contar a Tere que conhece seu pai, mas não encontra oportunidade. Clara ajuda Mily a não perder o emprego. Joaco e Ronnie ganham o concurso de fotografia. Daniel propõe que a turma faça um teatro, representando obras clássicas ou inventadas pelos alunos. Os pares são: Ema e Gonzalo, Mauro e Ceci, Ivan e Márcia, Clara e Luca e Violeta e Garrafa.

Terça, 23/08 – Ep. 117
Ivan não quer fazer o trabalho com Márcia e planeja trocar de dupla com Luca. Clara e Luca não querem a troca, mas têm vergonha de dizer. Finalmente Daniel decide que não haverá troca de pares. Clara e Luca ensaiam felizes até que Nuria chega e estraga tudo. Ronnie e Joaco ganham de Mily um video game como prêmio pelo concurso. Eles brigam para saber com quem fica o game e esquecem de ensaiar a peça. Ximena devolve o desenho de Tere a Daniel. Otavio quer passar mais tempo com Clara e acaba discutindo com Marianne. Nuria mancha a roupa de Luca e ele se atrasa. Clara o espera ansiosa. Titán se oferece para ocupar seu lugar. Quando Clara aceita, Luca chega. Eles representam a peça e ficam a um passinho de um beijo!!

Quarta, 24/08 – Ep. 118
Clara e Luca se olham. Daniel e os meninos aplaudem a atuação excelente que os dois fizeram, cortando o clima de romance no ar! Titá, avisa a Nuria o que acabou de acontecer, e Nuria por sua vez conta a Vico. Vico vai à escola levar as fotos que fez na seção, e convida-a para sair. Luca diz que Clara não deve aceitar o convite. Vico e Luca brigam e Clara termina braba com os dois. Daniel conta a Manuel que sua namorada é sua filha. Pede que ele não a vá buscar em seguida, pois Tere precisa de um tempo para processar a notícia. Luca pede que Daniel o ensine a compor. Na aula, Daniel pergunta a Luca, como quem não quer nada, se ele está preparado para reencontrar o pai. Luca responde que não quer voltar a vê-lo na vida.

Quinta, 25/08 – Ep. 119
Daniel segue querendo preparar Teresa e Luca para o reencontro com Manuel.
Joaco e Ronnie apresentam a obra com a ajuda de Ema e Ceci. Daniel, encantado, os aprova. Felizes, os quatro se abraçam e Joaco beija Ema. Uma fundação de ecologia encarrega Clara de plantar árvores na praça. Os meninos adoram a tarefa e colaboram. Márcia não quer ajudar até que lhe dizem que está na moda e pega bem que os artistas façam obras ecológicas. Luca vai à casa de Clara oferecer ajuda. Ronnie e Joaco, a mando de Titán, fazem um desastre na sala de Clara. Otávio chega e acha que Luca é o culpado. Bem na hora chega Titán disposto a limpar tudo.

Sexta, 26/08 – Ep. 119
Luca tenta se defender mas Titán convence Otávio de que o culpado é Luca. Otávio manda Luca embora da casa. Clara sai atrás de Luca e titán fica limpando a sala. Luca diz que eles não deveriam mais se ver e que ele quer evitar problemas com Otávio. Otávio reconhece que ama Elena e deixa Marianne. Nuria recebe a notícia e braba, diz a Otávio que ela e Clara sempre foram inimigas. Otávio reconhece que sua filha tem razão ao falar mal de Nuria. Ceci e Mauro escrevem cartas um para o outro e combinam de lê-las apenas dentro de alguns dias. Daniel diz a Tere que sabe onde está seu pai. Luca escuta.

Resumo Sonha Comigo – Ep. 111 a 115 

Na semana passada tivemos leilão, disputas, concurso de fotografias e o segredo de Clara correndo graves perigos! Se você perdeu algum episódio de Sonha Comigo na semana passada, fique por dentro com nossos resumos!
Ilustrações do post em homenagem à Roxy Pop, candidata a Cabelo Maluco no #MPN! Todos os créditos das imagens para o blog Sonha Comigo Plus!

Segunda, 15/08 – Ep. 111
Roxy deixa o palco, envergonhada. Luca e Elena chegam. Elena dá a Roxy o microfone de Clara. Roxy volta ao palco e brilha! Flor está suspeitando de que Clara é Roxy, e pergunta a Roxy. Roxy nega tudo. Titán passa na prova e volta ao colégio. Soy Tu Superstar organiza um concurso de fotografia e vídeo para apresentações em casais. Clara quer participar com Luca, mas não se anima a pedir. Vico chega no colégio e propõe a Roxy que se apresentem juntos. Luca interrompe e o lembra de seu compromisso de não se aproximar de Clara. Vico quebra o pacto e anuncia que está apaixonado por Clara e que lutará por ela.

Terça, 16/08 – Ep. 112
Clara aceita concorrer com Vico, formando um casal de fotógrafos. Luca morre de ciúmes. Vico propõe a Clara que fotografem Roxy Pop. Daniel e Tere se reconciliam, mas Juan Carlos planeja vingar-se. Márcia e Nuria fazem um grupo e pedem a Titán que as grave, mas brigam para decidir quem será a protagonista. Manuel se lembra do rosto de Teresa e o desenha. Mostra a Daniel, que não tem mais dúvidas: seu chefe é pai de Tere, Luca e Flor. Flor marca um encontro com Clara e a recebe vestida de detetive. Ela arranca a bandana que Clara tem no pulso e descobre a pulseira da sorte. Flor descobre que Clara é Roxy Pop! Clara implora que ela guarde segredo, então Luca chega e quer saber do que as meninas estão falando.

Quarta, 17/08 – Ep. 113
Flor promete jamais revelar que Clara e Roxy são a mesma pessoa. Luca canta na fente de Clara o tema dele e de Roxy. Para sua surpresa, sente-se nervoso ao cantar na frente de Clara.
Vico tira fotos de Clara e de Roxy. Clara, por engano, mostra estas fotos a Luca. Ele se encanta e diz que ela é muito linda. Márcia escuta e fica indignada. Daniel teme que faça mal a Manuel o reencontro com os filhos. márcia pergunta a Luca o que pensava ele de clara, antes. Ele diz que a achava uma menina superficial. Clata escuta e o olha com desprezo.

Quinta, 18/08 – Ep. 114
Clara não quer saber de explicações. Os dois ficam muito tristes. Daniel segue escondendo de Tere que conhece seu pai. Flor prepara as malas para ir ao acampamento. A produção do reality descobre as fotos de ronnie e Joaco com o figurino dos shows e demitem Mily pelo descuido. Luca quer acertar-se com Clara, mas ela não deixa de ser irônica com ele. Titán promove um leilão de assistentes. Núria, em segredo, dá um lance por Luca. Ele acha que a menina misteriosa que pagou uma fortuna por ele é Roxy Pop. Uma menina dá um lance por Titán. Quando Márcia pergunta quem dá mais, Ronnie e Joaco jogam uma aranha em Clara e ela grita. Márcia acha que foi um lance, e agora clara deve passar um dia inteiro com Titán.

Sexta, 19/08 – Ep. 115
Clara não pode negar que titán seja seu assistente e passa o dia com ele. Márcia confere os resultados do leilão. Garrafa será seu assistente. Violeta morre de ciúmes. Joaco será assistente de Cecie Mauro, de Ema. Ema e Ceci não entendem porque uma fez lance para o menino que interessava à outra. Luca vai ao encontro da menina misteriosa que pagou uma fortuna por ele, acreditando ser Roxy Pop, mas surpreende-se ao encontrar Núria. Flor parte para o acampamento, e Tere a presenteia com uma foto do pai em um portarretrato. Ximena mostra a Daniel a foto de Tere que Manuel desenhou e esqueceu. Diz que a devolverá em troca de um favor. Elena precisa viajar em turnê. Clara quer acompanhá-la, mas Otávio chega e decide que Clara ficará com ele.

Resumo Sonha Comigo – Ep. 106 a 110 

Semana passada o povo gelou! Sim, Roxy confessou a Luca que ela é a Clara! Tá, mentira, foi só um sonho… Mas deu frio na barriga!
Confiram tudo o que rolou em Sonha Comigo na semana passada!

Segunda, 08/08 – Ep. 106
Tere recebe um email de Rafa e fica sabendo que ele não está com Samanta. Ela fica em dúvida sobre a proposta de namoro feita por Daniel, mas Flor a aconselha a voltar com ele, mas não se anima a dar-lhe uma resposta imediatamente. Gonzalo e Mily divertem-se juntos. Titán foge de casa e deixa Ronnie em seu lugar. Nuria está furiosa. Luca e Roxy Pop decidem tentar mais uma vez. Roxy diz a Luca que ela é a Clara.

Terça, 09/08 – Ep. 107
Clara acorda. Roxy não revelou a Luca sua identidade secreta, era tudo apenas um sonho. Manuel está certo de que tem uma filha chamada Tere e se pergunta se é a mesma Tere de quem Daniel gosta. Juan Carlos, em aula, só pensa em Tere e Daniel. Se atrapalha e os alunos divertem-se. Ele se ofende e passa um trabalho muito difícil. Meninos para um lado, meninas para o outro. Márcia tenta trocar de grupo, mas Iván não aceita. Vico e Elisa fazem com que Titán aceite que Nuria volte para as pistas. Luca confessa a Gonzalo que está confuso: não sabe se gosta de Clara ou Roxy (tadinhooooo). Clara e Luca conversam no bate-papo. Clara pergunta se ele perdoaria uma mentira de Roxy, e ele responde que não. Por conselho de Nuria, Márcia quebra o trabalho.

Quarta, 10/08 – Ep. 108
Márcia finge que quebrou o trabalho sem querer. Apesar disso, as meninas tiram nota alta, mas os meninos reprovam na matéria. Eles acham que é uma vingança de Juan Carlos, por Luca ser irmão de Tere. Tere vai falar com Juan, e ele diz que se ela se importa com a bolsa de Luca, deve sair com ele. Iván e Luca chamam Márcia de egoísta. Márcia pede a Nuria que a ajude a ensaiar que que seja sua agente. Marianne pressiona Otávio, mas ele não para de pensar em Elena. Manuel se lembra de que sua filha Tere gosta de suco de melão. Flor ganha o concurso de fã de Roxy e vai passar uma tarde com ela

Quinta, 11/08 – Ep. 109
Luca e Roxy cantam juntos. Eles ficam bem próximos no palco. Juan decide dar uma oportunidade aos meninos para aumentarem a nota em troca de sair com Tere. Tere se dispõe a contar a Daniel detalhes sobre seu pai. A pedido de Márcia e Nuria, Titán, Ronnie e Joaco espalham o boato de que há fantasmas na escola. Porém, logo alguém prega neles mesmos uma peça, e terminam todos assustados, correndo e acreditando que o colégio está mesmo mal assombrado. Otávio deve viajar à China e quer levar Clara junto. Ela não quer pois terá uma apresentação no dia seguinte. No mesmo momento Elena aparece na casa de Clara e ela vê sua salvação.
Sexta, 12/08 – Ep. 110
Elena e Marianne chegam a casa de Octávio porque ambas aceitam cuidar de Clara durante a ausência do pai. Otávio decide que Elena fique com Clara. Para vingar-se de Titán e seus capangas, Garrafa leva o furão e o disfarça de macaco. O plano fi=unciona e Titán, Ronnie e Joaco saem correndo com o susto. O furão foge, e Violeta exige que Garrafa o encontre. Juan obriga Tere a sair com ele em troca de uma boa nota para Luca e seus amigos. Daniel chega, os vê juntos e se enfurece. Flor acompanha Roxy ao canal. Gonzalo escuta Nuria e márcia planejando uma maldade contra Roxy. Flor encontra a pulseira de Clara no camarim de Roxy. Roxy canta mas ninguém escuta sua voz. Nuria e Márcia trocaram seu microfone.

Sonha Comigo – Ep. 101 a 105 

 Nesta semana, algumas injustiças foram feitas, mas logo corrigidas, e o clima de amor pairou no ar! Confiram os episódios da semana passada de Sonha Comigo.

Segunda, 01/08 – Ep. 101
Luca vai embora arrasado, pois Clara escolheu Vico. Antes da apresentação, Márcia amarela e não quer cantar. Roxy a anima, ela canta e brilha mais do que nunca. Ximena pede a Daniel que a acompanhe aos estúdios, com a desculpa de que tem que carregar muitas coisas e sozinha, não consegue. Tere os vê juntos pela TV. Para surpresa geral, Márcia agradece a Roxy com um abraço. Nuria e Titán estão cada vez se entendendo mais. A produção do reality quer levar Roxy para casa, e ela dá um falso endereço. Vico declara-se para ela.

Terça, 02/08 – Ep. 102
Clara diz a Vico que podem ser bons amigos, e ele responde que prefere deixar de vê-la. Manuel se lembra do rosto de Luca. Nuria e Titán têm um plano para expulsar Clara do colégio: fazê-la ser acusada de roubar as respostas de uma prova. Tere tenta falar com Daniel, mas ele sempre está ocupado. O diretor diz a Clara que ela será expulsa do colégio.

Quarta, 03/08 – Ep. 103
Luca e o resto da turma defendem Clara perante o diretor. Este manda chamar seus pais. Joaco e Ronnie declaram a greve das maçãs, e Titán une-se ao movimento. Vico não tira os olhos de Nuria, e quando descobre o acontecido, indica Nuria como culpada. Daniel quer que Tere conheça Manuel. Violeta tem um plano para desmascarar Nuria e Titán. Chama os dois na garagem de Luca e faz uma câmera escondida. Nuria e Titán, a sós, confessam o que fizeram. Os outros assistem. Mas assim que Vico se dá conta de que a câmera não está gravando, Nuria descobre o microfone. Clara encara os dois e mente, dizendo que sim, fez a gravação que os incrimina e a inocenta.

Quinta, 04/08 – Ep. 104
Clara insiste que tem a gravação. Titán então confessa na frente de Juan Carlos e do diretor que é o culpado. Titán é suspenso do colégio por vários dias. Ele se declara inimigo de Nuria, já que ela não a acompanhou na confissão. Ronnie segue na greve e rompe com Elisa. Elena e Otávio estão preocupados com Clara. Ximena faz com que Tere acredite que Daniel a beijou. Tere maltrata Daniel. Ivám está farto do mau humor de Márcia. Na TV passa o clipe da Controle Remoto co Roxy. Roxy pergunta a Luca se ele está apaixonado por Clara.

Sexta, 05/08 – Ep. 105
Luca e Roxy não conseguem conversar, e Clara fica sem saber o que Luca sente por ela. Daniel escuta que Gonzalo acha Mily linda, e arma um encontro entre os dois. Iván termina com Márcia. Daniel confessa a Ximena que está apaixonado por Tere. Ximena tenta fazer mal a Tere, sujando todo o buffet, mas Tere recebe ajuda dos alunos para a limpeza. Daniel prepara uma comida surpresa para Tere com a ajuda de Flor. Roxy e Luca cantam uma música de amor que Daniel e Tere escutam da sacada. Neste clima suuuuper romântico, Daniel pede Tere em namoro. <3

Sonha Comigo – Cap. 96 a 100

Casamento frustrado, namoro desmanchado, corações despedaçados… a semana passada foi trágica! Se você perdeu algum capítulo, leia os resuminhos e fique a par de todas as tragédias (kkkk que exagero!) de Sonha Comigo!

Segunda, 25/07 – Cap. 96

O casamento de Otávio e Marianne está suspenso. Clara está feliz, mas Marianne e Nuria sentem o mundo desmoronar. Elena aconselha Clara sobre o namoro com Titá, dizendo que de nada vale namorar sem gostar de verdade. Gonzalo se declara para Tere. Manuel sente-se mal depois de recordar imagens de Flor. Juan Carlos e Ximena se unem para separar Tere e Daniel. Marianne exige que Nuria saia da casa de Otávio. Nuria obedece, mas jura vingança.

Terça, 26/07 – Cap. 97

Otávio se aborrece com Clara, pois acha que o que aconteceu no casamento foi planejado por ela. Nuria descarrega a raiva andando de bicicleta, Titán acompanha. Elena e Manuel estreitam a amizade. Joaco recebe um perfume de presente. Ele e Ronnie usam e sentem-se mal. Pensam que é armação dos meninos da Controle Remoto, e se vingam dando a eles um gel de presente. Garrafa e Iván usam e sentem a cabeça arder. Finalmente descobrem que a armação foi de Ema. Otávio e Marianne se reconciliam. Na TV, um programa de fofocas fala do casamento frustrado. Clara pede a sua mãe que vá morar com ela.

Quarta, 27/07 – Cap. 98

Elena convence a Clara de que não é o momento certo para morarem juntas. Na TV aparecem fotos do casamento, e Marianne surta. Luca fica indignado com Vico, que foi quem divulgou as fotos. Tere e Gonzalo conversam e resolvem continuar amigos. Luca, Nuria, Garrafa, Gonzalo e Violeta chamam Vico, ele reconhece sua responsabilidade e pede desculpas. Nuria sugere um castigo, mas Clara intervém. Joaco e Ema se enfrentam em um duelo, Ema ganha. Joaco a pede em namoro. Juan Carlos e Ximena visitam Tere e Daniel. Tere e Ximena brigam. Clara convida Vico a ir tomar algo em sua casa. Luca leva a Clara um suéter que ela esqueceu em sua casa. Ele e Vico se enfrentam.

Quinta, 28/07 – Cap. 99
Luca e Vico decidem resolver o assunto no tiro ao alvo. Quem perder deverá fazer o que o outro quiser. Luca pratica com seus amigos. Clara deixa Titán. Ele primeiro implora que ela não o deixe, mas como ela não muda a decisão, Titán jura vingança. Luca ganha o desafio e manda que Vico se afaste de Clara Molina.
Com a ajuda de Elena, Manuel se lembra de que tem 3 filhos. Flor vê seu irmão mal e decide chamar Roxy para animá-lo. Clara atende no programa de bate-papo como Clara. Flor pede que Clara chame Roxy e falem as 3.

Sexta, 29/07 – Cap. 100
Violeta se disfarça de Clara e fica de costas para a webcam, fingindo que dorme, enquanto Roxy fala com Flor. Flor não pode falar muito porque Luca está escondido, espiando. No colégio, todos já sabem que Clara deixou Titán. Nuria e Titán planejam fazer algo para que expulsem Clara do colégio. Luca parabeniza Clara por ter seguido seu coração e a convida para assistirem juntos a competição de Soy Tu Superstar. Clara vai negar, mas eles são interrompidos. Márcia faz aniversário, mas ninguém se lembra. Ximena beija Daniel, mas ele a afasta. Vico faz com que Clara o ligue, assim cumpre a promessa de não se aproximar. Ele propõe um encontro. Clara não tem tempo de dizer que não, pois Vico desliga. Os dois se encontram na casa de Clara, bem quando ela estava saindo para o reality. Luca a faz escolher entre ficar com ele ou ir com Vico, e ela escolhe Vico (para poder sair de casa, lógico). Luca fica sem saber o que fazer.

 

Para Cabelo Maluco: Roxy Pop 

Ela é o disfarce de Clara Molina, a boa menina estudante do Las Colinas e que tem o sonho secreto de que sua música chegue aos 4 cantos do mundo!

E por que aRoxy deve ganhar o prêmio de Cabelo Maluco?
Porque ela não tem um cabelo maluco…
Ela tem vários!



Vote vote vote vote!