Nick Cine




Nick cine HOJE | Castelo do Medo

Não esqueçam que o Nick Cine de hoje está de arrepiar, hein?

Foto macabra de cemitério...

É hoje, Castelo do Medo. Logo depois de Julie e os Fantasmas, às 20h na Nick!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nick Cine | Castelo do Medo!

Muhahahahahahaha!!!! Halloween se aproximando, e as sessões de cinema na Nick vão ficando, digamos assim… PERTURBADORAS!
Basta conferir a transformação da linda Victoria Justice:

Calma, eu explico! Nesta quinta-feira, a partir das 20h (logo depois da estreia de Julie e os Fantasmas), a Nick exibe o filme Castelo do Medo (The Boy Who Cried Werewolf). Depois de  passar por alguns problemas financeiros, a família Sands descobre uma herança – um antigo castelo na Romênia. Sem melhores opções, David e seus filhos, Hunter e Jordan, se mudam para a misteriosa cidade de Wolfsberg.  A partir daí algumas coisas começam a se transformar na família, principalmente com sua filha mais velha, Jordan Sands (personagem da Tori).
Ai ai ai, Tori…

#rrrrrrrawrrrrr
REPRISES:
Sexta-feira, 21 de outubro, às 10h e às 15h30

Domingo, 23 de outubro, às 18h

Terça-feira, 25 de outubro, às 14h

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bee Movie


ESTREIO ONTEM, DIA 6/10, ÀS 20H O FILME BEE MOVIE: A HISTÓRIA DE UMA ABELHA


Preparem uma pipoquinha que a noite vai ser de cinema!
Barry B. Benson é um jovem zangão que acaba de se formar e desanimado com o futuro que o espera – fabricar mel – decide sair voando por aí. Sua vida é salva pela humana Vanessa e, enquanto a amizade entre ambos se torna cada vez mais forte, ele descobre que os seres humanos comem o mel que as abelhas produzem.
Terá reprises:
sexta-feira, dia 7 de outubro, às 15h30
domingo, 9 de outubro, às 18h
terça-feira, 11 de outubro, às 14h

Gif by http://cuhrayzay.tumblr.com/

QUINTA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO DE 2011

Cresça, Timmy Turner!

Finalmente está chegando a hora de assistirmos o filme mais aguardado do ano: o longa Os Padrinhos Mágicos – Cresça Timmy Turner! A estreia será no dia 15 de setembro, quinta, às 20h.

No filme, o garoto Timmy Turner, interpretado pelo divo Drake Bell, é um homem de 23 anos que insiste em não crescer. Ele nunca saiu da quinta série e pensa em continuar assim por um bom tempo, afinal, quando uma criança cresce, ela perde o direito de ter seus padrinhos mágicos. E o menino não se imagina vivendo sem Cosmo e Wanda voando ao seu redor.

Mas quando a bela Tootie (interpretada pela Daniella Monet, a Trina de Brilhante Victoria) retorna à cidade, Timmy se apaixona perdidamente pela garota e acaba se metendo em confusões diversas ao ter de escolher entre ela e seus leais amigos mágicos. Se optar por Tootie, Timmy terá de crescer de vez e isso o afastará para sempre de seus padrinhos encantados. E para piorar sua situação, Timmy terá de proteger Cosmo e Wanda de um ambicioso milionário do petróleo, o ricasso Hugh J. Magnate Jr., que deseja usar os poderes da dupla de fadas em seus planos malvados.

Qual será a decisão que Timmy vai tomar, hein?
Então, não esqueçam, galera! Estreia dia 15/09 (quinta) às 20h, e se você perder a estreia, poderá assistir as reprises nestes horários:
- Quinta-feira, 15 de setembro, às 22h;
– Sexta-feira, 16 de setembro, às 16h;
– Domingo, 18 de setembro, às 20h;
– Terça-feira, 20 de setembro, às 21h.