Julie e os Fantasmas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Perdeu a estreia de Julie e os Fantasmas?

Sem problemas! Noticías Da Nickelodeon salva você!


Resumo do Primeiro Episódio – Quinta, 20/10
Julie está em dúvida sobre participar do festival de música do colégio. Ela toca violão e canta suas próprias composições, mas está insegura de subir no palco sozinha. Por outro lado, é a grande chance de chamar a atenção de Nicolas, o garoto popular pelo qual Julie é apaixonada.
Julie faz audição para uma banda que precisa de vocalista. Na hora do seu teste, Nicolas entra na sala e deixa Julie tensa. Ela perde o lugar para a sua principal inimiga, a fútil e vaidosa Thalita.
Para o dia ficar completo, Julie tem um encontro inusitado com uma banda de fantasmas dos anos 80, que estavam presos em um disco de vinil em sua nova casa. Julie e Daniel, o líder da banda de fantasmas, não se bicam logo de cara.
Julie reúne coragem e se inscreve no festival para cantar sozinha. Quando chega o grande momento, seu nervosismo a trai. A voz começa a falhar. É quando Daniel aparece, visível para Julie mas invisível para a plateia. Daniel dá o apoio moral que Julie precisa. Ela solta a voz e é aplaudida por todo o colégio, menos por Nicolas, que não está na plateia por estar aos beijos com Thalita em outro canto do colégio.
======

Semana que vem tem mais! Não percam o segundo episódio de Julie e os Fantasmas, quinta que vem, dia 28/10, às 19h30 na Nick!

Fantasmas fofos!

Pra vocês, quem é o fantasma mais bonitinho da Phantom 81?


Felix, o baterista?


Martim, o baixista?

Ou Daniel, o guitarrista?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Julie e Pedrinho

Amanhã, às 19h30 na Nick, vocês conhecerão uma dupla de irmãos muito especial!

Julie e Pedrinho!
Na adolescência, ter um irmão mais novo pode ser mais um dos fantasmas, né? Mas o Pedrinho até que tem cara de gente boa, acho que não vai incomodar muito a Julie. A menos que ele insista que ela seja cobaia de suas invenções!
Ai ai, tô louca pra assistirrrr!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Julie e os Fantasmas no Mundo Nick!

Julie e os Fantasmas chegam na Nick na quinta-feira, dia 20, às 19h30, mas a galerelinha já está no MundoNick!


Tem muita coisa legal, gente: avatares, BG’s para Twitter e papel de parede, além de matérias sobre os personagens com fotos inéditas!
Chega lá clicando AQUI!

Mary Lessa no site da Caras!

Geeeeente, a menina tá muito xique! Ela deu uma entrevista para a Caras! Ela Merece Muitoooo!

Conheçam um pouco mais da Mary:
# Como uma boa leonina, ela consegue aquilo que quer. Não foi à toa que conseguiu o papel de Julie concorrendo com muitas meninas que cantavam profissionalmente!

# Mary é fã da Selena Gomez!

# Ela só tem UM DIA DE FOLGA POR SEMANA! E é na quarta (tomara que ela curta um futebol, porque né…).

Confiram a entrevista completa CLICANDO AQUI.
sábado, 24 de setembro de 2011

Bastidores de Julie e os Fantasmas!

Galera, em Outubro estreia na Nick a primeira produção brasileira do canal, em parceria com a Band: Julie e os Fantasmas!

Enquanto a série não chega, para acalmar nossa ansiedade, a produção do programa e a protagonista Mariana Lessa estão postando no Twitter fotos incríveis dos bastidores! Saca só!



Sigam no Twitter @mary_lessa e @julieefantasmas!

 

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Já começaram as gravações da primeira produção brasileira da Nick! Eu estou seguindo a Mariana Lessa, atriz que vai interpretar a Julie, no Twitter e pelas fotinhos o elenco já está super entrosado!
Olha só:
Sigam a Mary por aí também! O user dela é @mary_lessa, ou então você pode clicar aqui para ver o perfil completo!
Ah, e fiquem ligados aqui no blog! Assim que tivermos novidades, anunciamos por aqui! =)