Kids’ Choice Awards 2012 2


SEXTA-FEIRA, 30 DE MARÇO DE 2012

Quem vai estar no KCA 2012?


A gente esperou e agora sabemos quem vai dividir o palco com o Will Smith!
Nós já sabemos que os inglesinhos da One Direction e a cabelo-azul-da-Katy-Perry também! Mas tem mais gente pra entregar os  zeppies pra galera!
As divas Miranda Cosgrove de (iCarly) e Victoria Justice de (Brilhante Victória) farão parte da lista de apresentadores!
A nossa estrela do slime, Heidi Klum, também estará presente!
O Chris Colfer confirmou sua presença no evento!
Zac Efron vai entregar os zeppies pros ganhadores!
E os meninos do Big Time Rush estão garantidos no evento!
Continue votando no Kids’ Choice Awards e não percam o show no dia 03 de abril, às 20h, na Nick!

Michelle Obama estará no KCA 2012!


A Primeira Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, fará sua primeira participação no Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards para premiar a cantora, compositora e vencedora de seis Grammys, Taylor Swift, com o prêmio especial The Big Help, em reconhecimento pelos seus trabalhos filantrópicos com os sobreviventes de tornados e inundações nos Estados Unidos.


O prêmio The Big Help reconhece as pessoas que realizam ações para melhorar o planeta e que têm um impacto significativo em suas comunidades, além de inspirar as crianças a fazer o mesmo.
Não perca o show do KCA 2012 no dia 03 de abril, às 20h!!
Ah, você ainda pode VOTAR! Corre lá e escolha os melhores!

Selena Gomez no KCA


Já falamos do Justin Bieber, o  namorado de Selena, aqui né? Então achamos que a gata merece um post afinal já faz parte da história do Kid’s Choice Awards!
Relembre alguns momentos dela no prêmio:
Selena posando para fotos no Tapete Laranja do KCA 2010.

A Selena recebendo o prêmio na categoria Atriz de Tv Favorita do KCA 2010!
Sabia que Selena Gomez é Tri campeã na categoria de Atriz de TV Favorita? Nos últimos 3 anos elas faturou o zeppy por sua personagem Alex Russo na série Os Feiticeiros de Waverly Place!
Esse ano, Selena concorre em duas categoria de Atriz de TV Favorita por sua personagem Alex Russo em  Os Feiticeiros de Waverly Place  e na Programa de TV Favorito que e  Os Feiticeiros de Waverly Place . Não enrole muito porque a votação acaba amanhã sábado (31 de março).

KCA 2012: Última Dia de votação!




Kids’ Choice Awards 2012 está chegando e por isso as votoções acabam! Isso mesmo, você tem apenas mais UM dias para votar nos seus favoritos, já que a votação acaba amanhã (31 de março).
Tá esperando o que pra votar? Clique AQUI e escolha quem merece levar ozeppie pra casa!
ATENÇÃO: O show será exibido na Nickelodeon Brasil no dia 03 de abril, às 20h! Fique ligado nas novidades no SITE. dia 31 de março. 

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2012

História do KCA: Logos


25 anos é muita história pra contar . E tudo mudou… Artistas, filmes, até mesmo os logos do Kids’ Choice Awards não são os mesmos! Olha como eles mudaram ao longo desses anos!

Um dos primeiros logos!
KCA 1999
KCA 2000
KCA 2002
KCA 2007
KCA 2009
KCA 2010

KCA 2012
Qual é o seu preferido? ;)
Confirma as novidades do Kids’ Choice Awards 2012 no site

História do KCA: Os Apresentadores


Quer relembrar quem já teve a honra de apresentar o Kids’ Choice Awards? Se liga!
Dan SchneiderQuem seria melhor apresentador que o criador de iCarly, Brilhante Victória, Drake & Josh? Dan apresentou um dos primeiros KCAs da história!
Paula AbdulA juíza do reality show American Idol foi a apresentadora em 1992!
Whitney HoustonWhitney não errou uma nota se quer quando apresentou o KCA em 1995 e 1996.  We will always love YOU, Whitney!
Rosie O’DonnellRosie é uma maratonista do KCA! Ela apresentou o show 8 vezes: em 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003! Ufa.

Relembramos mais apresentadores no próximo post! Querem ver mais novidades e curiosidades sobre o Kids’Choice Awards? CLIQUE AQUI.
Lembrete:  VOTE muito porque a votação acaba na sexta agora! 

Will Smith no KCA




Vocês já conhecem o apresentador do Kids’ Choice Awards 2012, né? Ele já foi Homem de Preto, o cara do Maluco no Pedaço e muito mais… Sim, ele Will Smith!  Mas vocês conhecem o passado dele? Lembrem alguns bons momentos de Will no KCA!
Primeiro de tudo: Você sabia que ele é o recordista de prêmios no KCA? Contabilizando ele já levou 10 zeppies pra casa! Nada mais justo que ele ser o apresentador esse ano, né?
Will comemorando o zeppy que ganhou na categoria de Ator de Cinema Favorito por Hitch no Kids’ Choice Awards 2006! Ele não mudou nada em seis anos, né?
Will com um dos caras mais engraçados do mundo, Chris Rock, e Jada Pinket no KCA 2009!
E o vencedor é…. Outro zeppy em 2009!
Pai, filho e Selena Gomez!
Acompanhe as novidades do Kids’ Choice Awards no site! E não se esqueça que você só tem mais alguns dias para votar, porque a votação acaba dia 31 de março! Clique AQUI e vote nos seus favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário