quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ah, mexilhões!

“Como não amar cada noncence do Calça Quadrada e da turma mais animada da TV?”, diz a Revista DMque faz uma nota sobre o nosso AMADO Bob Esponja!
A Revista DM selecionou algumas INCRÍVEIS FRASES do Bob Esponja e sua turma!
Querem ver? então aqui vai as frases
  •  ”Eu tinha sonhos…” – Bob Esponja
  • “Eu tinha pedra nos ruins, tudo passa” – Seu Sirigueijo
  • “Era uma vez um mexilão feio. Ele era tão feio que, tão feio, mas tão feio, que todo mundo morreu. Acabou!” – Patrick contanto uma história
  • “Ar não é bom Patrick, ar não é bom..” – Bob Esponja
  • “Amigo é grosso, te xinga, te bate, mas não deixa que os outros façam isso com você.” – Bob Esponja
  • “O Patrick está certo, Lula Molusco, não é pra rir do Urso do Mar! Porque uma vez eu conheci um cara, que conhecia um cara, que conhecia um cara, que conhecia um cara, que conhecia um cara que era primo do cara.” - Bob Esponja
  • “O que vocês estão fazendo aí? Estão perdendo tempo! Tempo é dinheiro! Parem de gastar o meu dinheiro!” - Seu Serigueijo
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
É impossível não morrer de rir com essa turma! :D
E qual é a frase mais engraçada que vocês já ouviram do Bob Esponja??
Comente aqui embaixo!!!

Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir