Julie e os Fantasmas 02

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2011

Veja o que vai acontecer no proximo episodio de Julie e os Fantasmas

Julie decide se declarar para Nicolas e grava um CD com uma música dizendo tudo o que sente por ele. Mas Daniel não acha uma boa ideia e dá conselhos… Será que vai dar certo ou é apenas ciume fantasma?

Quinta - Feira dia 15 de Dezembro ás 19h30 


Não percam Gente vai rola muitas coisas
!





sábado, 3 de dezembro de 2011

 Resumo | 7º Episódio de Julie e os Fantasmas




EPISÓDIO 07 - #PAGANDOMICO - 02 DE DEZEMBRO, 2011

A banda vai gravar o seu primeiro clipe, mas Daniel não implica com os trajes e diz que não vai usar nenhum lençol. Bia e Julie procuram muito e arranjam um novo visual perfeito para os fantasmas, porém Daniel não aparece para a gravação, pois Demétrius o seqüestra e dá uma lição nele. Enquanto isso, Félix e Martim encontram a fantasma Débora, a menina mais insuportável que estudou no colégio com eles. Os dois tentam se livrar dela, mas não conseguem e Martim acaba ficando com ela. 
Nicolas termina o namoro com Thalita e chama Julie para um encontro, mas ela paga um mico: ele admite que ainda está totalmente apaixonado pela ex namorada.

sábado, 26 de novembro de 2011

Julie E Os Fantasmas – 6º episódio

Oi Gente?!
Quem viu o sexto episódio de Julie E Os Fantasmas na Quinta - Feira
Foi incrível!
Vou contar o que aconteceu:
Julie conseguiu o papel principal na peça da escola, ela pegou  o papel da Duquesa de Fleury. Sóque tinha um problema: o nome peça é “De Salto Alto”, logo Julie deveria usar um sapato de salto… Maaaaaaaaaas, ela não faz ideia de como ficar de pé em qualquer sapato que não seja tênis! hehehe
Surpreendentemente, Thalita diz que vai ajudá-la. Julie estranha, mas a inimiga é sincera e a realmente ajuda! Thalita pede até desculpas e elogia Julie, sendo muuuito simpática.. Porém ela a engana, e consegue o papel de Julie!! A gente já sabia, nééé?! Daniel já tinha avisado “Thalita: uma vez cretina, sempre cretina”. Mas na hora da peça, Julie tem a ajuda dos fantasmas e consegue fazer com que Thalita passe vergonha!
Teve também a atuação da fofa (e mega tatuada!!) Penélope Nova! Ela era a Marta, a professora de teatro. Arrasou!!

Além de tudo isso, Pedrinho está tentando aprender a andar de bicicleta, mas seu melhor amigo Patrick zoa ele (Patrick, isso é bullying! hehehe) e diz que ele nunca vai conseguir. Mas daí Pedrinho tem a ajuda de Martim e Félix!!
Gostaram?!
E se você perdeu algum capítulo, entra no site de Julie lá no MundoNick que tem vários resuminhos, além de fotos e vídeos!!
Tchauuu

sábado, 19 de novembro de 2011

Bastidores de Julie e os Fantasmas

Confira o vídeo do bastidores da nova serie da nickelodeon, feita no Brasil alias esta e a primeira serie Brasileira da nickelodeon Confira o making of de Julie e os Fantasmas.





Sempre as Quinta - Feiras as 19h30 na Nickelodeon

Manu gavassi e Caique Nogueira na serie Julie e os Fantasmas

Confira os convidados especiais da Primeira serie da nickelodeon Brasil Julie e o Fantasmas.

Manu Gavassi como Débora


A fantasma Débora até agora só aparece um 2 episodios Ela estudava com os meninos e, quando os reencontra, decide ficar no pé deles. 

Caique Nogueira 


Ainda não sabemos qual será o papel do caique na serie, em breve vamos ter mais informaçoes e não esqueçam de seguir o twitter oficial da serie no twitter @Julieefantasmas .

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Julie e os Fantasmas – Resumo

Alooooooou!
Vocês viram o episódio de Julie E Os Fantasmas ontem, né?! Eu consegui assistir e cada dia que passa fico mais apaixonada por essa série!
Pra quem não viu, vou contar as partes mais importantes pra vocês:
Os fantasmas querem achar um vocalista para gravar uma música demo. Felix e Martim acha que Julie é perfeita, mas depois de um teste, Daniel a expulsa e resolve fazer uma audição para o novo vocal!! Mas os testes são um fracasso e Daniel é obrigado a pedir desculpas a Julie. Mas ela não quer só desculpas, mas sim quer que Daniel siga Nicolas para descobrir o que seu novo amigo sente por ela.
Os fantasmas seguem Nicolas  e após muito tempo ele fala aos amigos algo não muito legal sobre Julie:  que entre eles nunca vai rolar nada. Mas na hora de jogar a verdade cruel na cara dela, Daniel dá um jeitinho e diz que Nicolas elogiou os olhos dela.
Fofo, né? Daniel parece durão, mas ele no fundo é uma gracinha!!!
Babado: Demetrius fica assistindo o ensaio da banda!! O que será que ele vai fazer?
Lembrando: Julie E Os Fantasmas todas as quintas feiras, às 19h30
sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Resumo | 2º Episódio de Julie e os Fantasmas

RESUMO EPISÓDIO 2 - #MEUMUNDOCAIU - 28 DE OUTUBRO, 2011
A professora devolve as redações com o tema “Minha Vida” e pelos comentários, ali pode estar todos os segredos sobre Nicolas. Bia e Julie têm a grande ideia de roubar a redação para saber mais sobre ele. Ela vai até a sala de aula durante o intervalo, mexe na mochila de Nicolas e quase é flagrada por Thalita. Ela escapa dessa, mas descobre que deixou seu celular cair dentro da mochila. Ela nem imagina a vergonha que seria se ele encontrasse!
Julie precisa da ajuda dos seus amigos fantasmas e vai ter que superar a discussão com Daniel. Eles aceitam e abrem a porta da casa de Nicolas para ela entrar e recuperar o celular. Em troca, ela enche a edícula de instrumentos musicais para que os fantasmas possam voltar a tocar.



Semana que vem tem mais! Não percam o terceiro episódio de Julie e os Fantasmas, quinta que vem, dia 03/11, às 19h30 na Nick!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Coletiva de imprensa de Julie e os Fantasmas


Confira as fotos da coletiva de imprensa que aconteceu (Dia 11 , de Outubro de 2011 Quinta - Feira) com todo elenco principal da mais nova serie da nickelodeon


Olha as Fotos





Estrelando

Mariana Lessa, Bruno Sigrist, Fabio Rabello, Marcelo Ferrari, Samya Pascotto, Vinícius Mazzola e Michel Joelsas.

NX Zero faz participação especial em Julie e os Fantasmas!

Fotinho recém postada no Instagram dos meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário