sábado, 31 de março de 2012

Ovos de Páscoa do Icarly, Big Time Rush e Bob Espoja Calça Quadrada.

Gente, sabia quer tem ovos do  Icarly, Big Time Rush e Bob Espoja Calça Quadrada
Do Icarly:

Para saber sobre o Ovo se Páscoa do Icarly: olha o site http://www.americanas.com.br/produto/7416766/ovo-de-pascoa-icarly-c/-brinde-170g-exclusivo


Do  Big Time Rush:

Para saber sobre o Ovo de Páscoa do Big Time Rush:http://www.americanas.com.br/produto/110683586/ovo-de-pascoa-big-time-rush-c/-radio-lanterna-170g-exclusivo


Do Bob Espoja Calça Quadrada:

Para saber sobre o Ovo de Páscoa do Bob Espoja Calça Quadrada:http://www.americanas.com.br/produto/7416762/ovo-de-pascoa-bob-esponja-160g-exclusivo


Compre já o seu!


3 comentários:

  1. a eu não vou trocar o ovo super legal do icarly por esse ovo sem graça do Bob esponja nunca não mesmo eu tenho coberta do icarly ropa do icarly sapato do icarly esmalte do icarly pulseira do icarly quarto do icarly banheiro do icarly material escolar do icarly já fui no show da miranda coscrove que é carly e da jennette mccurdy que é sam e já vi eles pessoalmente eles são super legais e são engraçados e a jennette mccurdy não é arrogante igual sam ela é engraçada bonita educada e me deu um foto dela autografada ela escreveu assim :PRA MINHA MAIOR FÃ E AMIGA AMANDA CARVALHO E EU PEDI PRA QUE ELA POSE MINHA IDADE E ELA POIS 13 ANOS NÃO É DIMAIS E ELA ESCREVEU DE JENNETTE MCCURDY PARA AMANDA CARVALHO. EM FIM TCHAU PESSOAL BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A E AI EM CIMA NÃO FOI O MAURO CESAR QUE ESCREVEU FUI EU FILHA DELE

      Excluir
  2. affs nao consigo comprar o ovo do icarly pela internet!!

    ResponderExcluir