segunda-feira, 26 de março de 2012

Um fantasma e tanto!


Sim, estou falando de um fantasma que todo mundo ama! 
O site OFICIAL COLÍRIOS, publicou uma matéria legal sobre o fantasma mais lindo de todos!
Fabio Rabello, conta tudo em uma entrevista INCRÍVEL!!!
CONFERINDO:
Qual seu Maior Defeito? 
Sou muito perfeccionista, e isso me atrapalha um pouco! Também tenho alguns TOC’s ,tipo em todo o lugar que eu entro ou saio durante o dia tem que ser com a perna direita , se não eu volto e saio denovo! Ou quando estou andando com alguém na rua e agente se separa por causa de um poste, volto e passo denovo com elas. Essas coisinhas malucas que eu não entendo, e talvez não eu  precisaria ter!
- Sua Comida Favorita?
Amo strogonoff, principalmente o da vovó! Sempre que tenho um tempinho vou a um restaurante japonês! Adoro temaki! E uma boa lasanha não da pra resistir né?!
- Sua Banda Favorita?
Sou fã de carteirinha do Queen! Uma banda das antigas que curto muito! Amo Michael Jackson , Amy Winehouse, Cazuza, curto algumas da MPB, enfim…sou um pouco eclético em relação a música, gosto de várias coisas!
- Um Recado para suas Fãn ?
Eu gostaria de agradecer o amor e o carinho de vocês a cada dia comigo! Sério, sempre me emociono com os recados no twitter, no Facebook , com as cartas e os presentes que tenho recebido. Vocês não fazem ideía de como isso me motiva a cada dia mais trabalhar, e fazer coisas novas com muito amor e carinho pra vocês! Realmente se não fosse por vocês eu não estaria aqui! Amo muito cada uma, nunca se esqueçam disso! Só me resta dizer MUITO OBRIGADO por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário