segunda-feira, 26 de março de 2012

Sera Quer Karkú Vai Ter Novas Temporadas?

Gente eu tava pesquisando no Wikipedia  algumas coisas de Karkú e ai eu apertei na lista de Episódios e eu vi Temporadas de Karkú e ai eu vi:
1 Karkú, Uma Galera Atrevida!
2 Karkú, Ir mais Longe 
3 Karkú, Novos desafios
4 Karkú, Lutar por seus objetivos 

5 Karkú, Entre o amor e a promessa 


 
Vocês perceberam quer tem Dois Novas Temporada 4 Karkú, Lutar por seus objetivos  e 5 Karkú, Entre o amor e a promessa.
 

Sera quer vai ter Novas Temporadas de Karkú?
 
E também vi quer tem Episodio Especial Karkú, Uma Viagem para Aventura! 
 
Sera quer vai ter Episodio Especial de Karkú?
 
Sor Assistindo a Nickelodeon Brasil quer você vai saber se vai ter ou não vai!


Ta aqui o site quer eu vi:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Kark%C3%BA 


6 comentários:

  1. oi tenho um site de karku aceita parceria ? www.karkuproject.blogspot.com se sim deixa um comentario no blog !

    ResponderExcluir
  2. Não terá nova temporada! Apenas boato do wikipedia!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa novela não perco um capitulo

    ResponderExcluir
  4. e nao vou perder. mas eu fiquei com um ódio de fátima sonça...

    ResponderExcluir