Julie eos Fantamas 03

TERÇA-FEIRA, 8 DE MAIO DE 2012

CD de Julie e Os Fantasmas



Oi galerinha!
Essa é para os fãs de Julie e Os Fantasmas! A gente está super triste que a primeira temporada acabou e aguardando por notícias de uma nova temporada, muito ansiosos!
Seria super legal se pudessemos ouvir as musicas de Julie e os Fantasmas em um CD seria super legal, né? AGORA A GENTE PODE!!!
O Itunes acaba de disponibilizar o CD de Julie e Os Fantasmas para comprar online! Custa 9,99 dólares, o que equivale a mais ou menos 20 reais! Pra baixar, você precisa de uma conta da apple e – CLARO – da autorização dos pais de vocês!
Peçam para seus pais e aproveitem ;D

Mariana Lessa conversa com as fãs de “Julie e os Fantasmas” no iG!



Já falamos Aqui no blog sobre uma entrevista que a nossa linda Mary Lessa fez para o canal do iG e pra Leitoras !
Eu postei só 03 perguntas e era o resumo das 03 perguntas na postagem interior da entrevista de Mary Lessa, essa postagem vai ter todas as perguntas do canal iG e das leitoras e respostas da Mariana Lessa completas.
A primeira temporada de Julie e os Fantasmas já terminou e os já estamos morrendo de saudades! Mas que tal conferir a entrevista INTEIRA da nossa protagonista brasileira preferida?
LÁ VAI:
iG: Como anda a sua rotina agora?Mariana Lessa: Acabei as gravações em fevereiro e agora eu estou fazendo nada (risos). Amanhã começo a fazer aulas para aprender a dirigir, mas até então estou de férias
iG: Seus pais apoiam sua carreira de atriz?
Mariana Lessa:
 Sim, meus pais sempre me apoiaram, meu pai é ator e quer que eu siga a carreira, mesmo. E eu gosto. Sou atriz desde bebê. Fazia propagandas e participações especiais, mas esse é meu primeiro projeto grande. Precisei fazer aulas de canto por quase um ano.
iG: Muita coisa mudou na sua vida depois que você ficou famosa?
Mariana Lessa:
 Na verdade não muito famosa! Mas a vida continua do mesmo jeito, meus amigos só falam que agora eu não tenho tempo para eles, e eu respondo ‘ai, gente, quanto drama!’.
iG: Você ainda consegue sair e passear numa boa?
Mariana Lessa:
 
Sim, consigo. As pessoas me reconhecem mas não reconhecem. Elas olham para mim e ficam ‘é a Julie, é a Julie!’, mas não falam comigo. Então acho que elas não acreditam que eu estou no shopping, no cinema. Pensam que quem está na televisão não sai da televisão.
iG: Você já foi muito fã de alguém?
Mariana Lessa:
 Sou muito fã do Simple Plan. O que eu já corri atrás deles, vocês não têm ideia! Eles fizeram um show fechado no Brasil, para umas 200 pessoas, e eu fiquei super triste porque não consegui ingresso. Fui lá na porta do lugar onde foi o show e fiquei esperando a noite inteira, na saída. Quando eles apareceram todo mundo gritou, mas o portão não me deixava ver direito e eu não consegui tirar foto. Porém, consegui autógrafo dos meus dois integrantes preferidos, o David Desrosiers e o Pierre Bouvier. Eu ainda sou loucona por eles.
iG: Você tem planos para a sua carreira?
Mariana Lessa: 
Quero continuar atuando, não me vejo fazendo outra coisa de jeito nenhum. Fazia faculdade de Rádio e TV e tranquei, mas vou voltar, e quero seguir essa carreira. Não importa se fazendo novela, filme ou seriado.
iG: No colégio você sentava na frente ou era da turma do fundão?
Mariana Lessa:
 Na verdade eu sentava na frente mas era do fundão. Minha sala sempre foi de poucos alunos, e o pessoal do fundão era mais quieto. Eu tinha minha turminha de quatro pessoas, nós sentávamos na frente, mas fazíamos a maior zona. Juntávamos as carteiras e ficávamos lá batendo papo. Mas nunca repeti de ano! Sempre tirei as notas necessárias para passar, mesmo acima da média.
iG: O que você faz quando não está gravando, nem decorando textos, nem respondendo tweets?
Mariana Lessa:
 Estou dormindo (risos)! Mesmo nas gravações eu dormia embaixo da cadeira, em cima da mesa, no chão… A rotina era muito pesada, trabalhávamos doze horas por dia e tínhamos uma folga na semana. Era das seis da manhã às seis da tarde, aí eu voltava para o hotel, tomava banho, jantava e decorava o texto para o dia seguinte.

iG: O que você e a Julie têm em comum?
Mariana Lessa
: Também gosto muito de cantar e de tocar. Além disso, gosto do jeito autêntico dela, a Julie não liga para o que os outros pensam e falam. E temos em comum o jeito de se vestir. Eu influenciei a figurinista. Quando escolhíamos uma roupa, eu sempre pedia uma peça xadrez. Então negociávamos, eu colocava uma que eu gostava e uma que a figurinista gostava. 

iG: Você se preocupa muito com estilo?
Mariana Lessa:
 Não. Eu não saio para fazer compras, não tenho ataques de consumismo. Abro o armário e falo ‘meu Deus, preciso de roupas’. Aí a Milena (Martines, que interpreta a personagem Thalita) me leva para fazer compras e eu não gosto de nada. Na última vez em que saímos eu comprei só essa blusa que estou vestindo. Às vezes o pessoal até olha para mim e fala ‘Nossa, Mariana, que roupa é essa?’. Mas quando eu sei que vão reparar eu visto alguma roupa parecida com as da Julie porque ela tem figurinista.
iG: Qual foi a coisa mais cara que já comprou?
Mariana Lessa:
 
O iPhone. Porque todo mundo tem iPhone, todos os meus amigos, então eles ficavam usando aplicativos gratuitos para conversar e eu era excluída. O elenco inteiro tinha iPhone. A Samya (Pascotto, que interpreta a personagem Beatriz) foi a última. Baixei aplicativos como Talking Gina, Draw Something e Angry Birds.
iG: O que te deixa irritada?
Mariana Lessa:
 Algumas perguntas que eu recebo no Twitter, como ‘o que vai acontecer no último episódio?’, ou ‘a Julie vai ficar com o Nicolas ou com o Gabriel?”. Ou perguntas sobre coisas que acabei de falar. Eu digo que dia 8 de maio vamos lançar o CD e alguém pergunta em seguida ‘Mari, vai ter CD?”.
iG: Qual foi o lugar mais legal que você já conheceu?
Mariana Lessa:
 Eu nunca viajei para fora. Mas fui para a Pousada do Rio Quente na viagem de formatura do terceiro ano.
iG: Qual é a sua mania mais estranha?
Mariana Lessa:
 Falar sozinha. Recebo uma mensagem pelo Twitter e respondo em voz alta.
Perguntas feitas pelas leitoras:
Ana Paula: Como foi contracenar com o Bruno Sigrist?
Mariana Lessa:
 Foi ótimo. Nos conhecemos nos testes. Conheci o Fábio primeiro e quando começamos os ensaios conheci o Bruno. Ele estava fazendo a peça “Despertar da Primavera” e fomos assistir. Aí começamos a ir para a balada e fazer festinhas juntos. Ficamos amigos, e é muito bom trabalhar com amigos.
Marina: Do que você mais gosta nas suas fãs?
Mariana Lessa:
 Do carinho. Vocês conversam comigo, estão perto sempre, para o que for. Até aconteceu uma vez de eu e o Marcelo (Ferrari, que interpreta o fantasma Martim) estarmos meio tristes e decidirmos twitcam. Depois dela já estávamos ótimos.
Fabíola (via Twitter): Qual foi o maior desafio de interpretar a Julie?
Mariana Lessa:
 
Cantar. Eu não sabia cantar, tive que aprender em pouco tempo para interpretar a Julie. Mas não sei se vou continuar cantando, se vai ter banda… Agora a gente vai lançar o CD e não sei o que vai acontecer mais para frente. Não sabemos nem se a série terá uma segunda temporada. É bem complicado, mexe com duas emissoras e uma produtora, os patrocinadores, os atores. Mas se tiver segunda temporada a gente só vai gravar no ano que vem. O legal é que agora vai sair o CD, pelo menos é uma novidade. Mas também não sei se vai ter tarde de autógrafos ou algo assim.
Jéssica Andreia (via Twitter): Como você se sente em relação ao sucesso?
Mariana Lessa:
 
Na verdade eu não sinto que faço muito sucesso. Se você comparar a Julie com os Rebeldes, por exemplo, é diferente. Eu encontrei com o Chay outro dia e vi que ao lado dele você não consegue andar, tem fãs em todos os lugares possíveis e imagináveis. Já eu ando na rua e ninguém olha para mim, ninguém sabe quem sou. A maioria dos meus fãs fala comigo pelo Twitter.
Giuliana: Nossa, toda vez que eu entro no Twitter um menino me diz ‘Fala para a Mari me responder? Ela não responde, ela me odeia’.
Mariana Lessa:
 É, as pessoas ficam pedindo ‘fala comigo, fala comigo, fala comigo’, mas falar o quê? Faz uma pergunta que eu vou responder, mas se me pedem para falar eu não sei o que dizer.
Leitoras: E tinha aquela menina que te xingava…
Mariana Lessa:
 Quando me xingam eu bloqueio. Eu não gosto de brigas. Acho que quem está me provocando quer atenção, só isso. Ela me odeia gratuitamente, porque não fiz nada para ela. E se eu não gostar de um programa, não vou vou dizer ao ator que o odeio, não faz sentido odiar uma pessoa sem conhecê-la.
*A entrevista aconteceu no dia 19 de Abril de 2012 a Tarde!
E ai, gostaram? A Mary Lessa é uma fofa, né? =D

SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL DE 2012

Entrevista com a Mary Lessa!


Ontem, a nossa linda MARY LESSA estava dando uma entrevista pelo iGirl!
Pelo Twitter (@igirl), Mary estava com alguns fãs que foram escolhidos para conhece-la!
Os fãs que não conseguiram ir, mandaram perguntas pelo Twitter para a Mary responder.
Tem várias perguntas interessantes no twitter que ela ainda está respondendo!
Olha as mais legais:
- Perguntaram a ela se ela gostaria de fazer teatro. Ela disse que gostaria de fazer teatro, sim! E que adoraria a ideia de participar de um musical.
- Perguntaram se ela é muito assediada pelo fãs. Ela disse que rola de vez em quando e que tem fã de todo tipo: que chora, se assusta, fica congelado!
- Perguntaram também qual foi o maior desafio pelo qual ela passou. Ela respondeu que foi aprender a cantar.
*O evento aconteceu ontem tarde!

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2012


Um fantasma e tanto!


Sim, estou falando de um fantasma que todo mundo ama! 
O site OFICIAL COLÍRIOS, publicou uma matéria legal sobre o fantasma mais lindo de todos!
Fabio Rabello, conta tudo em uma entrevista INCRÍVEL!!!
CONFERINDO:
Qual seu Maior Defeito? 
Sou muito perfeccionista, e isso me atrapalha um pouco! Também tenho alguns TOC’s ,tipo em todo o lugar que eu entro ou saio durante o dia tem que ser com a perna direita , se não eu volto e saio denovo! Ou quando estou andando com alguém na rua e agente se separa por causa de um poste, volto e passo denovo com elas. Essas coisinhas malucas que eu não entendo, e talvez não eu  precisaria ter!
- Sua Comida Favorita?
Amo strogonoff, principalmente o da vovó! Sempre que tenho um tempinho vou a um restaurante japonês! Adoro temaki! E uma boa lasanha não da pra resistir né?!
- Sua Banda Favorita?
Sou fã de carteirinha do Queen! Uma banda das antigas que curto muito! Amo Michael Jackson , Amy Winehouse, Cazuza, curto algumas da MPB, enfim…sou um pouco eclético em relação a música, gosto de várias coisas!
- Um Recado para suas Fãn ?
Eu gostaria de agradecer o amor e o carinho de vocês a cada dia comigo! Sério, sempre me emociono com os recados no twitter, no Facebook , com as cartas e os presentes que tenho recebido. Vocês não fazem ideía de como isso me motiva a cada dia mais trabalhar, e fazer coisas novas com muito amor e carinho pra vocês! Realmente se não fosse por vocês eu não estaria aqui! Amo muito cada uma, nunca se esqueçam disso! Só me resta dizer MUITO OBRIGADO por tudo!


Moda Olímpica – Julie e os Fantasmas


A Revista Atrevidinha invadiu os bastidores das gravações de Julie e os Fantasmas e fez uma matéria incrível sobre o look das nossas divas: Mary Lessa, Samya Pascotto e Milena Martines!
Confira os melhores looks que vocês já viram pra uma aula de educação física!

DOMINGO, 25 DE MARÇO DE 2012

HOJE! Julie E Os Fantasmas – episódio novo



Oba! Hoje é domingo, ou seja, dia de Julie E Os Fantasmas! E o episódio de o “Reação Química”. Calma, gente, não vai ser uma aula de química não! Vai ser beeeeeeeeem divertido :)
Bia está super apaixonada pelo novo namorado e quer passar o dia inteiro só com ele. Assim, Julie fica entediada, pois não tem com quem conversar, jogar fliperama e garimpar vinis. Daniel resolve animá-la e leva Julie para sair. Os dois começam a se entender melhor e Julie tem uma curiosidade: como é o amor no mundo dos fantasmas.
Hm… O que será que vai acontecer, hein? Veja e descubra! Não perca Julie E Os Fantasmas hoje (domingo – 25 de março), às 19h!  

O Mais Gato da TV!!!


Geeeente!
O nosso gato de Julie e os Fantasmas saiu na Revista DM entre os MAIS GATOS DA TV
Olhem a nota que a revista escreveu:
“Aos 12 anos, Michel Joekas ja brilhava nos cinemas de todo o mundo com o filme O Dia em que Meus Pais Sairam de Férias. Agora, aos 16, ele arrebata corações como Nicolas em Julie e os Fantasmas. “
Michel Joekas e Mary Lessa
Olhem que casal PERFEITO, vocês não acham?? ❤

Mary Lessa

Gente,
Olhem as fotos que a nossa querida Mary Lessa tem postado no Instagram/Facebook dela:
Sono da beleza!
IMAGINA QUE CASAL LINDO! <3
Quando a Nick invadiu a gravação de Julie e os Fantasmas!!!!
Não deve ser fácil gravar o dia inteiro! :O
Simplesmente PERFEITOS!!!!
Aquela pausa para o lanche da tarde com o “love” :P
E quem quer saber um pouco mais sobre a nossa Mary???
Nome: Mariana C. Lessa
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 05 de Agosto de 1992
Profissão: Atris/Cantora
Signo: Leão
Quando ela começou a cantar: Ela comelou a cantar quando começou a fazer Julie e os Fantasmas :D
Twitter: @mary_lessa
E quem ama a Mary, comenta aqui! 

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

EPISÓDIO 09 - #SEJACOMOFOR - 16 DE DEZEMBRO, 2011

                                    
Incentivada por Bia, Julie decide se declarar para Nicolas e grava um CD com uma música que fez pra ele. Mas no meio do caminho, Daniel diz a Julie que isso não é uma boa ideia e que se entregar o CD, ela vai estragar tudo. Então, o fantasma dá conselhos e diz para ela desprezar Nicolas, que depois disso ele irá correr atrás. Julie sai com Valtinho e, para sua surpresa, vê Nicolas beijando outra menina. Julie fica irritada com Daniel pelo conselho, mas ele acha que é o certo a fazer. Enquanto isso, Bia e Shizuko tentam chamar a atenção de Fred, o novo atendente da cantina do colégio. Mas depois de competir tanto, acabam descobrindo que ele tem namorada e é fofo com todos os clientes
Creditos: Mundo Nick.

EPISÓDIO 08 - #SEJACOMOFOR - 08 DE DEZEMBRO, 2011

Bia aparece tem uma ótima notícia: conseguiu marcar o primeiro show da banda na comemoração de 20 anos da loja de Klaus. Todo mundo ficam muito animado, até que Bia diz a data. É no mesmo dia que Julie combinou de ir ao pesque-pague com seu pai e os amigos dele. Ela tenta dizer ao pai que ela não quer ir, mas ele nem ouve porque é um programa de família que fazem todo ano. Então, ela acaba dizendo que tem um trabalho de química para entregar e o pai concede, afinal escola é importante. Mas seu pai acha o projeto já feito e acaba descobrindo a mentira, colocando-a de castigo. E para sair dessa e conseguir fazer o show, Julie finge ter um encontro com o seu “namorado” que é Valtinho e seu pai a deixa sair. Eles escapam, mas se atrasam e não tem mais ninguém na loja, mesmo assim fazem um super show!
Creditos: Mundo Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário