quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quem você seria em iCarly?


ICarly é uma das séries mais legal da Nick!! Todo mundo adora! Mas se você pudesse ser um personagem da série, quem você seria??
Se liga nas biografias da galera de iCarly:

CARLY SHAY

Apresentadora do “iCarly.com“. Vive com seu irmão mais velho Spencer Shay num apartamento triplex SUPER LEGAL em Seattle e é vizinha de Freddie (que era apaixonado por ela nas primeiras temporadas). Sua melhor amiga é Sam, co-apresentadora do “iCarly.com“. Carly é bem divertida, simpática com todos, e tem um enorme senso de humor. Porém se desespera quando as coisas começam a dar errado. Seu pai é um militar que trabalha para a Marinha Americana num submarino.

SAM PUCKETT

É co-apresentadora do “iCarly.com” e a melhor amiga de Carly. Sam implica com Freddie O TEMPO TODO, porém os dois acabam namorando tempos depois e se apaixonam mas logo em seguida terminam mas em outra vez voltam a namorar de novo. É extrovertida, agressiva, odeia seus professores e regras, porém é leal e fiel aos seus amigos. Sam também tem uma irmã gêmea, Melanie. Sua mãe apareceu em um episódio após uma feroz briga entre as duas.

FREDDIE BENSON

É o produtor-técnico do “iCarly.com“. Freddie adora tecnologia, o que faz com que Sam viva chamando ele de nerd. Também teve uma paixão por Carly nas primeiras temporadas e é vizinho dela. A mãe dele, Marissa, éSUPER-protetora, e nem a Carly nem a Sam gostam muito dela. A família Benson praticava esgrima, fazendo de Freddie e sua mãe, profissionais no esporte.

SPENCER SHAY

É o irmão mais velho de Carly. Spencer é um escultor habilidoso e também um artista; tem muitas namoradas na série, inclusive a mãe de Gibby e Guppy. Foi ajudado por Sam a mentir num episódio, e também já descobriu que Sam tem uma leve queda por ele. Já teve algumas brigas com Carly, por não deixá-lá ir a uma luta de vale-tudo, e pela garota ter aulas num centro comunitário. E eu acho que ele faz parte do Team Seddie, porque ele SEMPRE deixava a Sam e o Freddie sozinhos de propósito!

GIBBY GIBSON

É amigo de Carly, Sam e Freddie. Gosta de tirar a camisa sem motivo algum, assim como seu irmão, Guppy. Aparece muitas vezes no “iCarly.com” como convidado em alguns quadros do programa. A Sam ADORA implicar com ele na escola. Já cantou uma canção para Sam e Freddie, quando os dois namoravam.
.
E aí, qual desses personagens se parece mais com você??
E se você pudesse ser um deles, qual você escolheria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário