terça-feira, 3 de julho de 2012

10 fatos sobre a Ariana Grande!


Dia 26 de Junho,foi aniversário dessa menina maravilhosa e nada mais justo do que a gente passar o dia fazendo uma das coisas que a gente mais gosta: descobrindo mais coisas sobre a Arianda Grande!
.
Você sabia que a nossa diva fica nervosa antes de passar pelo tapete vermelho? Ou que ela tinha namoradinhos quando estava na pré-escola? Não? =O
Então se liga nesses 10 fatos sobre ela, que ela postou no Twitter!
.
  1. “Eu não quero fazer nenhum tratamento pra prevenir o envelhecimento… Sou louca para ser uma velhinha um dia!”
  2. “Na pré escola, eu era mandada pra sala do diretor quase todo dia por beijar meninos no parquinho…”
  3. “Eu fico nervosa no tapete vermelho e faço essa cara boba em que eu levanto as sobrancelhas e pareço confusa. Isso precisa parar! Lol.”
  4. “(Não é realmente sobre mim) Minha cachorra Coco tem os dentes de baixo proeminentes e uma das orelhas dela fica pra cima o tempo todo. Só uma!”
  5. “Eu como pelo menos 5 morangos por dia desde que eu consigo me lembrar. São minha comida favorita!”
  6. “Quando eu estou gravando em estúdio… Eu gosto de ajudar a produzir os meus vocais… Sou obcecada pela minha música!”
  7. “Sou muito grata pelas oportunidades que me deram até agora na vida, e espero continuar fazendo o que eu faço para sempre.”
  8. “Eu tenho um grande coração… Tenho muito amor por muitas pessoas. Quero passar um dia apresentando vocês para os meus amigos!”
  9. “Família é o que eu mais dou valor… Vovô acabou de entrar na sala. Ele é o mais fofo! Oi, vovô!”
  10. “Por último, mas não menos importante… Eu tenho fãs maravilhosos. Eles me fazem sentir a garota mais sortuda do munto! Obrigada #loveyou!”
.
Gente, como ela é fofa!! Adorei saber mais sobre ela, e vocês?
Aliás, com qual fato você se identifica mais??

Nenhum comentário:

Postar um comentário