sexta-feira, 30 de março de 2012

KCA Vem aí!!!!



Ahhh! FALTAM UM DIA PARA O KCA!!!!!
Faltando tão pouco para a entrega dos Zeppies, você não acha que é melhor vocês correrem lá e votarem MUITOOOOOOOOO??
Não quero ver nossas estrelas Nickelodeon saírem do KCA de mãos vazias neste sábado à noite dia (31 de março de 2012), heim?
Como não considerar Brilhante Victória merecedora de um GRANDE PRÊMIO COMO ESSE?
Quem aqui ama a Vic, levanta a mão e vai lá votar na nossa DIVA!

E por que votar em iCarly? Bem, este ano tem até a A PRIMEIRA-DAMA!!! É isso mesmo!! Michelle Obama tirou um tempo de sua agenda lotada de ser a mulher mais poderosa do mundo para participar de  iCarly!!!
Então, eu acho que Jerry Trainor, Jennette McCurdy e Nathan Kress merecem um voto para Série de TV Favorita!!!
E o mesmo acontece com Miranda Cosgrove para Melhor Atriz de TV favorita!!!! Eu acho que até Primeira-Dama vai votar nela!!!
E é claro que eu não posso deixar de falar do mais lindo de TODOS: Bob Esponja Calça Quadrada! Se ele vencer para desenho animado favorito deste ano, será seu DÉCIMO SEGUNDO prêmio!!!
O que?? Melhor banda? BIG TIME RUSH!!! 
E por fim, Alex Heartman MERECE SIMum  Zeppy para Ator de TV Favorito!! O que vocês acham??Bom, agora TODO MUNDO já sabe quais são os meus favoritos!SIMBORA VOTAR MUITO GALERAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário