terça-feira, 8 de maio de 2012

Nova série: Monsuno!


Oi gente! lembra que eu disse e uma postagem que cer eu tivesse alguma informação sobre o Munsuno agora eu tenho!


No Sábado dia 05 de Maio de 2012,foi a estréia de uma nova série na Nick, Monsuno, que foi às 11h30!
Tudo começa quando o cientista Jeredy descobre uma misteriosa substância que na verdade é um DNA extraterrestre, o qual foi reativado. Com a Terra ameaçada, Jeredy cria os monstros Monsuno e seu filho Chase é quem deverá aprender os segredos deste poder e ajudar a salvar o planeta da destruição!
E que tal a gente saber quem são os personagens?
Chase e Lock
Bren e Quickforce
Jinja e Charger
Beyal e Glowblade
Dax e Airswitch
Monsuno esta transmitido no fim de semana, sábado e domingo, às 11h30!

Um comentário:

  1. nossa eu adorei esse desenho novo, muito show, eu vou até comprar o brinquedo desse desenho!

    ResponderExcluir