terça-feira, 8 de maio de 2012

De Quem São Esses Sapatos?


Oi galerinha!!! Vamos brincar de adivinhar de novo?

Bom, pra quem não saber como, é fácil! Veja as fotos dos pézinhos das nossas estrelas e, antes de ver a resposta, tente adivinhar de quem os sapatos são! Vamos começar?


Esses saltos são super fofos, chega a ser injusto! Não dá pra perder usando um sapato desses! E, se tratando dessa estrela, não tem como perder mesmo, já que ela é super victorious


Quem disse Victoria Justice acertou, isso mesmo, é nossa linda garota de Victorious, Victoria Justice, que arrasou no Tapete Laranja com esse sapatos prata!


É quase iMpossível iMaginar um iTem mais necessário no armário de uma garota do que um belo par de botas preto. Mas de quem será esses?


Quem disse Miranda Cosgrove acertou, é a estrela de iCarly, Miranda Cosgrove! Ela sabe que um bom salto pode fazer um look arrasar!

Por fim, nosso último sapatinho:

Esse último salto é super alto!!! Mas isso não significa que você não poder chutar uns vilões e dar uns golpesninja com ele…certo?


Quem disse da Gracie Dzienny esta Certíssimo! Eles são da linda Gracie Dzienny, de Supah Ninjas! Ela pode não ter lutado contra ninguém durante o KCA, mas se tivesse uma oportunidade…ia dar um trabalhão para os bandidos!
E ai? Quantos vocês acertaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário