domingo, 8 de abril de 2012

Um desfile de acessórios no KCA 2012!!!


O site da Revista Capricho, fez uma matéria super INCRÍVEL sobre os acessórios que desfilaram, junto com nossas DIVAS, no Tapete Laranja do KCA 2012!!
Vamos conferir e olhar bem de pertinho os acessórios! Sapatos, bolsas-carteiras, maxicolares… as famosas complementaram seus looks com muito estilo. Confira as fotos!!!!

Willow Smith e China Anne McClain destacaram a parte de cima dos looks! Willow escolheu um colarinho estampado, que usou por cima da jaqueta de couro; já China apostou no maxicolar de inspiração étnica. Fashion!”

“Falando em Willow, a filha estilosa do ator Will Smith completou seu visual com mix de pulseiras, óculos gatinho e bolsa tiracolo com símbolo do Yin-yang. Fofa!”

Katy Perry caprichou na cor ao escolher um sapato peep toe verde-limão!
(Detalhe fofíssimo da tatuagem de morango da Katy)

“Selena Gomez e Kelly Osbourne optaram por sapatos pink! Enquanto Selena investiu no escarpim de tachas e bico fino, Kelly preferiu o peep toe de cetim com meia-pata.” – Um mais lindo do que o outro, né??

Sapatos com tachas foram as opções de Willow Smith e Ana Mulvoy Ten. A primeira escolheu um coturno e a segunda um sapato meia-pata gelo total rocker!” – PRECISO de um igualzinho a esse gelo, como faz?!

Victoria Justice e Miranda Cosgrove foram de ankle boots! Se o modelo de Victoria é todo delicado com renda e brilhos, o de Miranda tem um estilo mais rocker, combinando preto e dourado.”  – Não adianta! Divas são divas! LINDAAAAAAAS!

“A sandália de franjas foi a escolha de Ashley TisdaleKaty Perry foi de verde-limão até no relógio!
“As bolsas-carteiras de Sarah Hyland e Ashley Tisdale deixaram seus looks muito mais chiques! Sarah apostou no modelo retangular dourado e Ashley na clutch preta durinha.”
PERGUNTA: “Qual dos acessórios você quer agora no seu armário?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário