sexta-feira, 20 de abril de 2012

De Quem São Esses Sapatos?


Para andar no tapete laranja, você precisa de uma coisa super importante….sapatos fashion! Apesar de serem muitas vezes esquecidos, os pés das nossas estrelas ficam super lindinhos nas premiações e merecem a nossa atenção! Mas será que você reparou neles tanto quanto a gente? Teste seu conhecimento na brincadeira “De Quem São Os Sapatos”!
Para brincar basta olhar as imagens e, antes de ler de quem são, tentar adivinhar! É simples! Agora, vamos começar!
Dica: Esses tênis são ótimos para chutar! E eles também ajudaram nossa estrela de Supah Ninjas no Tapete Laranja! De quem são os sapatos?
Se você disse Carlos Knight, você acertou!!!
Dica: Essa sandálias de gladiador são ótimas para qualquer ocasião…Mesmo numa batalha contra o Gibby pela comida. De quem são os sapatos?
Ding Ding Ding! Esses sapatos são da adorável Jennette McCurdy! Mas não se preocupe, não terá nenhuma batalha por comida por enquanto! Ela os usou com esse vestido lindo no Tapete Laranja! (:
Dica: Se a Cinderella tivesse visto esse sapatinho, com certeza teria preferido usar esses e não os de vidro que a madrinha deu pra ela! Talvez uma VP de uma grande empresa de moda pudesse ajudá-la…De quem são os sapatos?
Isso mesmo! Eles são da Keke Palmer, a Vice Presidente mais bonita do Tapete Laranja!
E ai, conseguiu adivinhar todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário