quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sonha Comigo – Resumo do Último Capítulo

Ai gente… quem aí não chorou no último capítulo de Sonha Comigo, hein? Eu me lavei nas lágrimas na hora do beijo…

Foi muuuuuuuuuito emocionante, muito mesmo! Se alguém não conseguiu ver, não se preocupe, vou colocar o resumo aqui.

Sexta, 07/10 – Ep. 150
Logo depois de se recompor do susto, escutar a filha e as reflexões de Elena, Otávio aceita que sua filha é Roxy Pop e tem o direito de seguir seu sonho. Daniel prepara uma festa surpresa para comprometer-se com Tere. Mily é eleita a nova apresentadora do reality de bicicletas. Mily e Gonzalo se reconciliam, e Iván e Márcia também. Titán e Nuria repetem de ano e devem passar o verão estudando. Perdem a inscrição do reality. Joaco e Ronnie enfrentam Titán. Luca e Clara resolvem suas diferenças e seguem seu romance. Nuria encontra o diário de Clara e planeja levá-lo ao canal e expor os segredos de Clara para as câmeras, mas Violeta e os meninos da Controle Remoto a impedem, deixando-a humilhada. No final de sua apresentação, Roxy tira a peruca e mostra-se como Clara Molina à frente de todos. O público aplaude. Na grande final, Clara pede para cantar com Luca. Roxy ganha o reality.
Fim

=´(

“Não importa o que digam nem o que façam. Se você tem sonhos e amigos, nada nem ninguém te impedirá de ser feliz.”

Ah, os desenhos deste post foram feitos pela Ellen! Ela me mandou por email e eu pedi para usá-los! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário