sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ivete Sangalo no MPN 2011 :)


Boooooomba! Novidade! Extra!
Ivete Sangalo acabou de confirmar sua iluuustre presença nos Meus Prêmios Nick 2011! Isso aí, vamos curtir esse alto astral baiano bem de pertinho!
Além de agitar a galera que vai estar lá no dia 13 de outubro para um supershow dançante, a estrela baiana também deve apresentar uma categoria do prêmio. Além de Ivete, a cantora e atriz mexicana Dulce María também confirmou participação no Meus Prêmios Nick 2011.
Tá top, né? :)
Saiba mais sobre o MPN no site e no Facebook.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Victoria Justice no Mercedes – Benz Fashion Week

Aconteceu nos dias 11 e 12 de Setembro, em Nova York, o Mercedes-Benz Fashion Week 2012.

Victoria Justice esteve por lá e o Just Jared Jr. postou muitas fotinhos da fofa! Vejam algumas!
Esta foi no domingo
Veja mais fotos clicando AQUI

Estas foram na segunda
Veja mais fotos clicando AQUI


E aí gente? Não é uma fofa mesmo? Adoro muuuuuuito o estilo da Vic, ela é muito fashion!
Qual dos looks vocês mais gostaram? O de segunda ou de domingo?
Créditos: Just Jared Jr.

Big Time Rush está concorrendo ao EMA!

Rushers, o BTR está concorrendo ao prêmio Melhor Push no EMA, premiação da MTV Latinoamericana!

Clique AQUI para votar nos meninos e ver o clipe de Till I Forgot About You!

Ganhadores – Camisetas Autografadas @rockrestart



Alô, galeeeeeeeeera!
Lembra daquele concurso que rolou no Twitter @NickelodeonBR pra ganhar as camisetas autografadas da @rockrestart? Estamos aqui para divulgar quem são os felizardos que ganharam! Quer ver a camiseta? Clica aqui.
Aqui vai a listinha dos ganhadores:

1ª semana:
@LuquinhasMyHero
@liviasartoretto

2ª semana:
@OurThominhas
@Choose_Michelle

3ª semana:
@RImasThomas
@Thaline_Sausen

4ª semana:
@thingsmari
@MyMundoRestart_

Parabéns, galera!

Sonha Comigo – Ep 136 a 140

A vida familiar da galera de SC vai bem! Na semana passada, Luca se reconciliou com o pai e Octávio disse à Clara que ainda ama sua mãe, Elena. Em compensação, Luca está confuso se gosta de Clara ou de Roxy. Tadinho, né? Pra mim já é hora dela parar de fazer o menino de bobo, o que vocês acham?

Segunda, 19/09 – Ep. 136
Violeta encontra Vico em atitude suspeita e liga para Clara. Juntas, elas o espiam. Vico conta a seu chefe sobre a matéria que vai apresentar: a dupla personalidade de uma das participantes de Soy Tu Superstar. Clara escuta e encara Vico. Ele se desculpa dizendo que está correndo o risco de perder o emprego. Clara fica ofendida e Vico decide não fazer a reportagem. Ele é demitido. Ema e Mauro preparam uma nova surpresa para Ceci. Violeta não quer afrouxar com Garrafa. Márcia pede a Ivan uma nova oportunidade. titán dedica uma serenata a Clara. Vico vai ao canal de TV e explica a Clara, já vestida como Roxy, o que fez por ela. Se abraçam e a câmera os filma abraçados. Luca assiste e fica possuído de ciúmes.

Terça, 20/09 – Ep. 137
Luca fica muito triste por ver Vico e Roxy abraçados. Nuria assiste o reality pela TV e se indigna ao ver que Roxy segue na disputa. Liga para Márcia para propor um plano. Márcia e Roxy chegam à final. Ceci e Mauro se reconciliam e decidem namorar sem se preocupar com o futuro. Garrafa canta para Violeta e se reconciliam. Luca faz uma cena de ciúmes com Clara por sua amizade com Vico, e após tudo esclarecido, convida-a para sair.

Quarta, 21/09 – Ep. 138
Clara e Luca saem para um passeio e divertem-se muito. Luca se dá conta de que nunca se sentiu assim, tão bem com alguém, nem mesmo com Roxy. Márcia os vê e avisa a Nuria. Nuria diz para que ela trate de separá-los. Quando eles estão quaaaaase se beijando, Márcia aparece no meio. Mauro e Joaco fazem um trato. Se Joaco conquista Ema e a tira de cima de Ceci um pouco, Mauro dará a ele rodas novos para a bike. Clara e Elena conversam. Otávio escuta quando Elena diz que logo todos saberão quem é a verdadeira Roxy Pop. Luca decide dar ouvidos aos conselhos de Clara e receber seu pai.

Quinta, 22/09 – Ep.139
Manuel conta a seus filhos a história do acidente e a perda de memória. Luca se sente muito mal por ter se enganado tanto com o pai, e se reconciliam. Flor liga para clara e organiza uma festa surpresa para festejar o reencontro. Octávio e Elena fazem um almoço à distância. Octávio confessa à Clara que ainda ama Elena. Nuria volta decidida a ajudar Márcia a ganhar o reality. O chefe de Vico propõe um trabalho no qual ele teria de viajar a maior parte do tempo. Luca está confuso entre Clara e Roxy Pop. Quer falar com Roxy, mas ela não está online. Acabam se encontrando frente a frente.

Sexta, 23/09 – Ep. 140
Roxy não pode ficar com Luca porque Ximena o chama para um programa especial do reality. Ceci pede a Joaco que diga a verdade a Ema. Como Joaco não quer, Ronnie fala. Ema se entristece. Márcia e Nuria planejam Roxy de Luca e tirá-la do reality. Ximena entende que Daniel não a quer e se conforma. Juan Carlos, entretanto, insiste em conquistar Tere. Márcia acusa Roxy Pop diante das câmeras de ter duas caras. Luca a defende. Roxy agradece a Luca e diz que gosta dele. Luca diz que está confuso e crê que já não sente o mesmo por ela.
Créditos das imagens: http://fansites.tv/suenaconmigo/

sábado, 24 de setembro de 2011

Bastidores de Julie e os Fantasmas!

Galera, em Outubro estreia na Nick a primeira produção brasileira do canal, em parceria com a Band: Julie e os Fantasmas!

Enquanto a série não chega, para acalmar nossa ansiedade, a produção do programa e a protagonista Mariana Lessa estão postando no Twitter fotos incríveis dos bastidores! Saca só!



Sigam no Twitter @mary_lessa e @julieefantasmas!

Surpresa no novo clipe de Victoria Justice

Os fãs foram surpreendidos pela Victoria Justice e o elenco de Brilhante Victoria na última sexta!

Para finalizar o clipe  “All I Want Is Everything”, ela se juntou ao seu parceiro de clipe (mega gato, por sinal)  Dean Stanland e fez um flash mob!

Clique aqui para ler a matéria e ver o vídeo do flash mob.

Imagina você, esperando pra tentar ver seus ídolos ali, na rua, e do nada eles saem e começam a dançar!!! EU MORRIA!

Cast Nick no Creative Emmy Awards!

A Nickelodeon levou mais um troféu para casa!

Desta vez foi o Emmy Criativo, com o programa “Nick News, com Linda Ellerbee”. Este programa é exclusivo da Nick USA e apresenta assuntos polêmicos de um jeito simples e que a gente entenda. O episódio que levou o prêmio de Melhor Programa de Não-Ficção, Reality ou Competição Reality foi o ” Sob Influência: Filhos de Alcoólatras”.
A Nickelodeon foi representada pelo elenco de iCarly e Brilhante Victoria. Eles se divertiram muito, e tiraram muitas fotos de bastidores. Confiram as imagens!








Sonha Comigo – Ep. 131 a 135

Reencontros dramáticos e separações. A semana em Sonha Comigo foi repleta de corações partidos. Se você perdeu algum episódio, leia o resumo e fique por dentro de tudo!!

Segunda, 12/09 – Ep. 131
Luca sai correndo ao ver o pai. Ivan tenta consolá-lo. Clara chega. Flor vê seu pai e corre a abraçá-lo. Luca observa de longe, não se aproxima. Clara tenta animar Luca. Marcia chega à casa de Luca furiosa por não terem a convidado para a festa, e Clara a deixa ficar. Mauro e Ceci decidem namorar à distância. Otávio dá a entender a Titán que não deve insistir com Clara. Clara faz companhia a Luca em silêncio. Luca diz que não quer saber do pai, Manuel escuta e fica super triste.

Terça, 13/09 – Ep. 132
Luca vê o pai, e Manuel vai embora. Clara o segue e se propõe a ajudar para que ele se entenda com Luca. Clara conversa com Luca e o convence a dar a oportunidade do pai se explicar. Garrafa consola Elisa, que está triste com a ausência de Nuria. Violeta os vê juntos e termina com Garrafa. Marica e Ema tentam separar Mauro e Ceci. Clara e Flor conversam sobre o seu segredo. Joaco e Ronnie entram no quarto de Clara e vão descobrir o segredo!!

Quarta, 14/09 – Ep. 133
Flor vê Ronnie e Joaco no quarto de Clara e dá um grito, e Clara consegue que não a vejam sem peruca. Ceci sente que será muito difícil o namoro à distância. Daniel deixa claro a Ximena que nunca se apaixonará por ela. Ximena fica nervosa e maltrata Roxy, que escreve uma carta aos produtores queixando-se de Ximena, e sem querer assina Clara Molina. Titán vê a carta e deduz que Clara e Roxy são a mesma pessoa.

Quinta, 15/09 – Ep. 134
Titán está convencido de que Clara e Roxy são a mesma pessoa. Ele diz a Clara que guardará o segredo se ela voltar a ser sua namorada. Com a ajuda de Vico, Clara consegue enganá-lo. Tere e Flor jantam com seu pai. Luca prefere comer um sanduíche, sozinho no quarto. Ceci termina com Mauro por medo de sofrer quando for embora. Clara quer contar seu segredo, mas teme que os fãs não a perdoem. Clara pergunta ao pai se ele está disposto a deixá-la realizar seus sonhos.

Sexta, 16/09 – Ep. 135
Tere, Flor e Manuel jantam enquanto Luca fica no quarto, triste. Clara pede ao pai que ele ao menos a ouça cantar. Otávio aceita e Clara canta com todo o seu sentimento. Roxy consola Luca por chat. Vico torna a declarar seu amor à Clara. Violeta não afrouxa com Garrafa. Ema ajuda Mauro a aproximar-se de Ceci, mas não dá certo. Marianne descobre que está ficando sem dinheiro e pensa em voltar. Vico deve fazer uma reportagem espetacular no jornal onde trabalha ou perderá o emprego. Pensa que revelar a identidade de Roxy Pop seria a reportagem perfeita.

J-14 Icon Awards!


Um povo de iCarly e Brilhante Victoria está concorrendo ao J-14 Icon Awards, um prêmio de uma revista americana!

Vamos lá dar uma força pros nossos divos? Clique abaixo para votar em cada uma das enquetes!
Atriz de TV: Miranda Cosgrove e Victoria Justice
Programa de TV: iCarly e Brilhante Victoria
Entidade Beneficente: Daniella Monet
Banda: Big Time Rush
Ator: Avan Jogia  e Nathan Kress
Estrela Feminina: Miranda Cosgrove
Talento Triplo (dança, canta e atua): Victoria Justice

sábado, 17 de setembro de 2011

Se depender do Logan, BTR vai longe!

Galera! Recentemente o Logan Henderson, do BTR, deu uma entrevista para um blog americano especializado em música. Eu particularmente fiquei muito contente com o que li, porque de acordo com a entrevista, o sucesso dos meninos só aumenta e diz o Logan que por ele, a banda e o programa vão longe!

Transcrevi os trechos mais legais aqui pra vocês!
Site: Vocês sá se deram conta que, em algum momento no futuro, o programa de TV irá acabar, né? Quero dizer, espero que vocês tenham uma loooonga jornada, mas algum dia o programa vai acabar, certo?
Logan: Yeah. (não muito contente, alguém aí me diz se isso é pergunta que se faça?)

Site: E quando isto acontecer, você se enxerga fazendo música? Se sim, você imagina isso com o Big Time Rush ou você entende que a banda e o programa são uma coisa só?
Logan: Bom, eu diria que eu quero que o BTR vá o mais longe possível. O grupo é uma parte muito importante da aminha vida agora. E eu espero que tenhamos uma grande jornada pela frente. E claro, eu adoraria tocar como artista solo, e talvez com outras bandas, por que não? E atuar, claro, que é a minha verdadeira paixão. Então, claro que queremos que o Big Time Rush seja o melhor possível mas, depois disso, tenho certeza de que nós todos temos sonhos e aspirações de fazer nossas próprias coisas.
Agora, vamos torcer para este dia demoraaaaaaar pra chegar, né?
A entrevista completa, em inglês, vocês podem ler AQUI.

Hoje estreia novo episódio de Big Time Rush

Rushers, comemorem!

Hoje , dia 17/09, sábado, às 19h, estreia na Nick um novo episódio de Big Time Rush! É O Grupo de Garotas no original, Big Time Girl Group.
O empresário dos meninos da Big Time Rush decide montar uma nova banda. Só que todas as integrantes serão mulheres. Isso é o bastante para despertar a inveja deles. Substituídos por garotas… kkkkk.

Não percam, Hoje às 19h, no Sábado de Estreias Nick! =)

Concurso Dora ao Vivo no Brasil – São Paulo


Olha aí os pais e crianças que ganharam o Concurso Dora ao Vivo no Brasil e vão curtir os shows de São Paulo.


Pai / Mãe Criança
Fernanda  Schneider Luisa Schneider
Francisco Daniel Costa Ana Júlia de Carvalho Costa
Giselda Gioia Formiga Arthur Gioia Formiga
Giulliely M F Martins Emily Artemis M de Conto
Sueli Senra Cássio Senra
Vivian Aguiar Matheus Ciampone Aguiar
Nanna Pretto Gabriel Pretto Pires
Guilherme Paganini Sofia Paganini
Thaís Suzuki Maria Luiza Suzuki Chaves
Mirley de Carvalho Nathalia Carvalho Petinatti de Oliveira
Luciana Maneira de Lemos Schalch João Paulo Maneira Schalch
Ana Flavia Wakabara Julia Wakabara Romualdo
Parabéns a todos! :)

MPN – Twitter Favorito

“Diga-me quem segues no Twitter e eu te direi quem és” é o que diz o velho ditado reciclado, né gente?

E eu quero saber, em quem vocês estão votando para Twitter Favorito, hein?
O @Capricho parece que é alguma amiga da gente, né?

Este aqui é um dos mais fofos da rede… @rockrestart!!!

Já esta moça… @SabrinaSatoReal descobriu o Instagram e vive atualizando a galera com fotos do cotidiano.
Mas só existe um twitter que nos avisa quando começa iCarly, Padrinhos Mágicos, Brilhante Victoria… @NickelodeonBR!

Votem muuuuuuito! Só mais 08 dias hein? CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dulce Maria no MPN 2011


Novidade bombááááástica! A cantora mexicana Dulce Maria confirmou sua presença na festa do MPN 2011. Isso mesmo, galera, vocês leram direito! Ela vem MESMO pro Brasil e vai apresentar uma das categorias do prêmio. Além disso, Dulce vai soltar a voz nos palcos do MPN!
Curtiram a notícia, né?
Quer curtir esse show pertinho da Dulce Maria e da galera da Nick? Então participe dos concursos. Para concorrer a ingressos pro MPN, participe do concurso no site do MPN: http://meuspremiosnick.uol.com.br/concurso/ Você também pode concorrer via celular: envie uma mensagem sms com a palavra MPN para o número 50006 e responder as perguntas do quiz!
Onde mais ganhar ingressos? Veja aqui!
E continue votando… Só temos mais 10 dias para votar! Clique aqui e vote muuuuuito.

MPN – Atriz Favorita

Galera, vocês já sabem em quem vão votar para atriz favorita no MPN? A disputa tá forte, hein?
Eiza Gonzalez (Clara, Sonha Comigo)

Sophia Abrahão (Alice, de Rebelde)

Bianca Bin (princesa Aurora, de Cordel Encantado)

Cláudia Raia (Ti-ti-ti)

Vocês já devem saber quem é a minha favorita, né? A Eiza linda, lógico!

Vamos votar, galera! Acesse o site do MPN clicando AQUI e vote muito nos seus favoritos! A votação acaba no dia 26 de setembro!
E façam campanha nas suas redes! Baixem o kit de fã clicando AQUI!