sábado, 26 de novembro de 2011

Julie E Os Fantasmas – 6º episódio

Oi Gente?!
Quem viu o sexto episódio de Julie E Os Fantasmas na Quinta - Feira
Foi incrível!
Vou contar o que aconteceu:
Julie conseguiu o papel principal na peça da escola, ela pegou  o papel da Duquesa de Fleury. Sóque tinha um problema: o nome peça é “De Salto Alto”, logo Julie deveria usar um sapato de salto… Maaaaaaaaaas, ela não faz ideia de como ficar de pé em qualquer sapato que não seja tênis! hehehe
Surpreendentemente, Thalita diz que vai ajudá-la. Julie estranha, mas a inimiga é sincera e a realmente ajuda! Thalita pede até desculpas e elogia Julie, sendo muuuito simpática.. Porém ela a engana, e consegue o papel de Julie!! A gente já sabia, nééé?! Daniel já tinha avisado “Thalita: uma vez cretina, sempre cretina”. Mas na hora da peça, Julie tem a ajuda dos fantasmas e consegue fazer com que Thalita passe vergonha!
Teve também a atuação da fofa (e mega tatuada!!) Penélope Nova! Ela era a Marta, a professora de teatro. Arrasou!!

Além de tudo isso, Pedrinho está tentando aprender a andar de bicicleta, mas seu melhor amigo Patrick zoa ele (Patrick, isso é bullying! hehehe) e diz que ele nunca vai conseguir. Mas daí Pedrinho tem a ajuda de Martim e Félix!!
Gostaram?!
E se você perdeu algum capítulo, entra no site de Julie lá no MundoNick que tem vários resuminhos, além de fotos e vídeos!!
Tchauuu

Novo Jogo: Incêndio do Spencer


Haaaaaa!! Só passei aqui pra falar do jogo novo de iCarly Incêndio do Spencer!
Adorei o Jogo
Joguem e me falem o que acharam!!

sábado, 19 de novembro de 2011

Bastidores de Julie e os Fantasmas

Confira o vídeo do bastidores da nova serie da nickelodeon, feita no Brasil alias esta e a primeira serie Brasileira da nickelodeon Confira o making of de Julie e os Fantasmas.





Sempre as Quinta - Feiras as 19h30 na Nickelodeon

Manu gavassi e Caique Nogueira na serie Julie e os Fantasmas

Confira os convidados especiais da Primeira serie da nickelodeon Brasil Julie e o Fantasmas.

Manu Gavassi como Débora


A fantasma Débora até agora só aparece um 2 episodios Ela estudava com os meninos e, quando os reencontra, decide ficar no pé deles. 

Caique Nogueira 


Ainda não sabemos qual será o papel do caique na serie, em breve vamos ter mais informaçoes e não esqueçam de seguir o twitter oficial da serie no twitter @Julieefantasmas .

Big Time Christmas | Estreia em Dezembro

No dia 25 de Dezembro a nick,estreia o episodio especial de natal da serie Big Time Rush,"Big Time Christmas" com a participaçao especial do astro da musica Snoop Dogg, e da estrela da serie iCarly Miranda Cosgrove eles ate cantam uma musica justos a musica "Beautiful Christmas"a musica e muito linda gente. *_*


Nesta edição de natal, a turma de Big Time Rush está animada em poder passar o feriado em Minnesota, mas horas antes de seu voo, Griffin diz que eles têm de permanecer em Los Angeles para gravar três novas canções, sendo duas delas acompanhadas por celebridades. Correndo contra o tempo, eles ajudam Gustavo a compor a primeira música, e depois, seguem em busca de duas personalidades para acompanhar nas outras restantes, se metendo em grandes confusões.


Estreia dia 25 de dezembro, às 20h.
Na nickelodeon!!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Maratona Nick no sábado!!

Corri aqui de novo pra contar que amanhã tem maratona na Nick! YEAAAAAAAAAAH!
Para animar nosso dia, a Nick preparou uma super maratona pra gente! Vai ter de tudo um pouco: Bob Esponja, Brilhante Victória, iCarly e Big Time Rush!
E acho que no final da maratona, pra encerrar com chave de ouro, vai passar o filme Best Player (aquele com a Jennette McCurdy e o Jerry Trainor! Lembra?)
Demais, né?
Então fiquem esperto e liguem a televisão às 10h da manhã! A maratona vai até às 19h!
 
Pra não esquecer: Sábado, 19 de novembro, das 10h às 19h :)
Bom fim de semana 

Julie e os Fantasmas – Resumo

Alooooooou!
Vocês viram o episódio de Julie E Os Fantasmas ontem, né?! Eu consegui assistir e cada dia que passa fico mais apaixonada por essa série!
Pra quem não viu, vou contar as partes mais importantes pra vocês:
Os fantasmas querem achar um vocalista para gravar uma música demo. Felix e Martim acha que Julie é perfeita, mas depois de um teste, Daniel a expulsa e resolve fazer uma audição para o novo vocal!! Mas os testes são um fracasso e Daniel é obrigado a pedir desculpas a Julie. Mas ela não quer só desculpas, mas sim quer que Daniel siga Nicolas para descobrir o que seu novo amigo sente por ela.
Os fantasmas seguem Nicolas  e após muito tempo ele fala aos amigos algo não muito legal sobre Julie:  que entre eles nunca vai rolar nada. Mas na hora de jogar a verdade cruel na cara dela, Daniel dá um jeitinho e diz que Nicolas elogiou os olhos dela.
Fofo, né? Daniel parece durão, mas ele no fundo é uma gracinha!!!
Babado: Demetrius fica assistindo o ensaio da banda!! O que será que ele vai fazer?
Lembrando: Julie E Os Fantasmas todas as quintas feiras, às 19h30

Novo jogo Planeta Sheen

Galeeeraaaa,
Tive um tempinho livre pra postar aqui! Ufa…
Vocês viram que essa semana foi a semana de novos episódios de Planeta Sheen? Éééé, tava incrível!
Pra comemorar essas aventuras, a Nick lançou um game novo super divertido! Eu já joguei rapidinho e a-m-e-i. O jogo do Planeta Sheen é muito dahora, tem várias fases, muitos personagens do desenho e você tem de fazer muitas coisas pra salvar o Sheen de uma confusão! Se você não jogou, para de ser bobo e vai joar porque tá demais!
Quer jogar? CLICA AQUI.

Jennette McCurdy & Noah Munck

Meeeeeeeeeeeu olha que incriveeeeel essas fotos que eu achei!!!
Os atores de iCarly, Jennette McCurdy & Noah Munck, foram ao lançamento do videogame Super Mario 3D e foram além dos outros convidados… Eles se transformaram em personagens do clássico jogo!
A Jennette se fantasiou de Toad e Noah de Mario! Demais, né? ;)

domingo, 13 de novembro de 2011

Os Sapatos de Victoria Justice


Que a Victoria Justice (Tori de Brilhante Victória) é uma diva todo mundo já sabe! Mas quando é arrasar nos tapetes laranjas e vermelhos, ela se supera mais a cada dia! Se você é um/uma fanático(a) por modae está procurando sapatos perfeitos, então temos várias opções para se inspirar.
Vote no sapato que você acha mais bonito!

1. Vic ousou em usar um sapato de salto SEM SALTO! Arriscado, mas muito criativo, né? – Ela usou esse no TeenNick HALO Awards.
2. UuUUU… Vic egípcia! Adoramos! – Usado no MTV VMAs.
3. Victoria Justice é do rock! Ela arrasou com as ankles boots no KCA 2010.
4. Estampas de oncinha estão super na moda. Vic é muito tendência no tapete da fama do Vh1 Do Something Awards!
Fonte: Nick.com